No “Encontro”, Flay fecha a cara após exibirem vídeo de briga sua no “BBB”, e Fátima Bernardes se explica para contornar “climão”; assista

Certas coisas que acontecem no “BBB 20”, ficam no “BBB 20″… Nesta quarta-feira (3), Flayslane foi convidada para o “Encontro” e teve de rever sua briga com Rafa Kalimann, que virou meme após o reality. No entanto, a cantora fechou a cara e não ficou tão contente por ter de falar sobre aquilo. Fátima Bernardes, por sua vez, se explicou e tentou contornar a situação.

O matinal da TV Globo trouxe novamente a inesquecível discussão do “não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você, sim, incoerente”, quando Rafa perdeu a paciência com sua rival. Após a reprise, Fátima quis saber de Flay: “Nossa, muita gente usava essas frases. Você teve medo em algum momento de uma rejeição ao sair, por conta das discussões? Ou não, você lidou bem com a saída?”.

Flayslane admitiu que assistir a sua briga com Rafa Kalimann lhe “faz mal”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB, que deixou nítido seu descontentamento, manifestou sua opinião sincera sobre o VT. “Já quero aproveitar para dizer que essa cena eu não acho divertida, me faz mal, inclusive, assistir. Não é uma coisa que eu gosto de assistir não. Ter uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim”, admitiu Flay, ao responder que as pessoas de sua edição também tinham medo de rejeição, mas que ela tinha suas opiniões.

Fátima Bernardes reage e explica afirmação

Após a fala de Flay, Fátima resolveu explicar por que disse que a briga seria “divertida”. “Quando eu digo para você que ela [a briga] diverte, na verdade é porque vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo, mas a gente que está do lado de fora, tá vendo às vezes a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum ou como aquilo não é exatamente o que está acontecendo”, respondeu a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

“Vocês lá dentro não têm essa percepção. É mais nesse [sentido]… Acho que se não fosse por isso, não teria virado um meme que tantas pessoas acabam brincando”, acrescentou Fátima, enquanto Flay concordava com sua posição. A jornalista Tati Machado, do Gshow, também lembrou que as coisas costumam se sentidas de forma muito mais intensa no jogo. “Falam muito que umas coisas pequenininhas lá dentro viram gigantes aqui fora, né?”, observou ela.

O episódio repercutiu muito nas redes sociais, tanto que o termo “Flay” foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Vários internautas e fãs da cantora saíram em defesa dela. “Qual a necessidade de colocar a cena da briga da Rafa e da Flay pra Flay assistir ao vivo? Meu Deus, que desconforto”, escreveu a internauta Nah. Outra espectadora comentou sobre a resposta da cantora: “Nossa, Fátima Bernardes e a sombra dela receberam um toco da Flay agora que até eu fiquei com vergonha pelas duas”.

Continua depois da Publicidade

Veja mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Após sua participação no “Encontro”, Flayslane voltou a falar sobre o programa e admitiu sobre o vídeo da briga com Rafa: “Até hoje eu não entendi como isso virou um meme divertido. Só no Brasil mesmo, viu…”, desabafou ela no Twitter. Entretanto, a cantora reforçou ter gostado muito da entrevista. “Amei participar do encontro com a Fátima hoje gente”, compartilhou.

Desabafo

Diante da repercussão da história e do vídeo, Flay fez um novo desabafo. Em um comentário no perfil de Rainha Mattos, a cantora deixou claro: “O que me machuca nesse vídeo não é a opinião que ela [Rafa] tinha sobre mim, pois eu pensava as mesmas coisas sobre ela também. O que me machuca é a forma como ela mais uma vez quis se mostrar superior a mim e melhor do que eu, listando vários defeitos que eu tinha, na opinião dela, e tentando induzir o público a pensar o mesmo e fazer disso uma verdade”.

Flayslane disse não gostar de ver que sua briga com Rafa Kalimann tenha se tornado um meme. (Fotos: Reprodução/TV Globo)

“Eu não senti verdade no pele a pele, no dia a dia, na forma como ela me olhava, e isso era apenas entre eu e ela quem sentia era eu e PONTO”, acrescentou a ex-BBB. Flayslane admitiu ter se sentido “inferior, humilhada e diminuída”, pontuando que Rafa Kalimann “conseguiu o que ela realmente queria, falando comigo em pé, de cima, me apontando daquela forma, enquanto eu estava embaixo, sentada, tentando conversar com Manu, pessoa por quem eu tinha e tenho muito carinho e respeito”.

Continua depois da Publicidade

Quanto ao meme, ela observou: “Fico triste por saber que tem tanta gente consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa, entre duas mulheres, em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia”. Veja o post na íntegra abaixo: