Pabllo Vittar manda o MELHOR conselho para Pocah no “BBB21”, e faz primeira performance ao vivo de “Modo Turbo” com Luísa Sonza — assista!

Conselho de amiga! Kkkk A participação de Pocah tem sido um tanto quanto controversa no “Big Brother Brasil 21”. Quando a cantora não está dormindo, ela acaba protagonizando cenas polêmicas, a exemplo do último final de semana, quando colocou em xeque se Lucas Penteado estava fingindo ser bissexual. Nesta terça-feira (9), Pabllo Vittar participou do programa “TVZ de Verão”, do Multishow, e comentou sobre o comportamento da amiga, com quem divide os vocais na música “Bandida”.

A atração contou também com a presença de Léo Santana e Luísa Sonza, e foi o cantor que ficou com a missão de perguntar para as outras duas artistas sobre o comportamento de Pocah, já que elas são bem próximas. “Ela tinha que acordar mais, tá linda e pegando muito sol. Pocah, vamos tomar menos melatonina. O sono tá babado! Vamos pegar um sol e se afastar de más companhias”, aconselhou Pabllo Vittar. “É isso que ela falou, tá falado”, disse Luísa. “Se afasta, mulher! Volta a dormir!”, continuou a drag. “Ultimamente é a melhor coisa que ela tá fazendo, porque o bicho tá pegando”, opinou o baiano.

É claro que o programa ainda teve muita música! Pabllo Vittar e Luísa Sonza fizeram a primeira performance conjunta ao vivo de “Modo Turbo”, que também conta com a participação de Anitta. Inclusive, a poderosa foi lembrada pelas amigas e Léo Santana com um cover maravilhoso de “Vai Malandra”. No clima do Carnaval, que não vai acontecer neste ano por conta do coronavírus, o trio também apresentou “Bola de Sabão”, da Claudia Leitte.

Continua depois da Publicidade

Feat ameaçado?!

Quem também anda preocupada com as críticas crescentes contra Pocah é a drag queen Lia Clark. No Twitter, a cantora revelou que tem uma música gravada com a participação da sister. “Vocês tão cancelando a Pocah? Eu tenho um clipe gravado com ela antes do ‘BBB’ começar para lançar. ‘Descancelem’ [ela] que foi caro [o vídeo]”, escreveu. Nesta semana, a artista voltou a se preocupar com a aproximação da amiga com participantes que estão sendo duramente criticados pelo público. “Pocah, sai daí, eu te imploro”, compartilhou.