Que fogo! Após relato quente de Fani Pacheco, Natália Casassola fala sobre polêmico ensaio nu entre as duas e revela se aceitaria repetir as fotos: “Aproveitamos muito bem”

Dias atrás, Fani Pacheco revelou detalhes bastante quentes do polêmico ensaio nu que protagonizou com Natália Casassola, em 2010. Agora, foi a vez da amiga quebrar o silêncio! De acordo com o UOL, a ex-BBB – que participou de três edições do “Big Brother” – confirmou o relato de Fani e revelou se repetiria a dose atualmente.

Fani havia relembrado das interações íntimas entre as duas na sessão de fotos, afirmando que a própria equipe da revista “Playboy” se surpreendeu. “Quando ela vinha com a mão, eu já travava a mão dela, porque senão ia ter continuidade, senão ia ficar um pornô”, contou Pacheco, mencionando que as duas já tinham ficado antes da ocasião do ensaio – logo, tinham certa intimidade.

Fani Pacheco e Nati Casassola protagonizaram um polêmico ensaio nu da “Playboy”, no qual tiveram altas interações íntimas. (Fotos: Reprodução)

Agora, Nati deu sua versão da história, concordando que as duas se divertiram muito naquele momento. “Foi exatamente como ela disse. Eram duas mulheres solteiras, conhecidas no Brasil inteiro. E aproveitamos muito bem essa época, sem deixar nada para trás”, recordou ela.

Questionada se toparia reproduzir aquelas cenas quentes com a amiga hoje em dia, em um outro ensaio, Natália foi sincera: “Acho que não [faria]. Estamos em uma nova fase”. Mesmo assim, a ex-BBB não negou que guarda as lembranças com carinho, e contou que ainda tem muita afeição por Fani – com quem esteve confinada no “BBB 13”. “Ainda temos contato sim. Hoje, as duas estão casadas, mas o carinho jamais irá morrer”, reconheceu.

Natália Casassola e Fani Pacheco participaram juntas do “BBB13”, mas já se conheciam BEM muito antes disso… (Foto: TV Globo/João Cotta)

Entenda o caso

Numa live com o “Clube da Vip”, a ex-BBB Fani Pacheco revelou detalhes de um ensaio da revista “Playboy”, que protagonizou ao lado da também ex-sister Natália Casassola. Durante o papo, a influencer contou como os bastidores das fotos foram quentes, e como teve de intervir para que não “virasse um pornô”.

Segundo Fani, Natália teria se empolgado enquanto as duas estavam nuas em cima da cama para as fotos. “A Natália começou a vir para cima de mim, real. Saí da cama e disse, ‘o que está acontecendo?'”, contou ela. Então, os responsáveis pelo ensaio na revista – que causou um grande burburinho em 2010 – a convenceram de que seria legal se as duas interagissem mais, algo, até então, inédito para a publicação.

Fani Pacheco recordou os bastidores calientes do ensaio da “Playboy” com Natália, em 2010. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Foi só após exigir uma garrafa de whisky que Fani topou a proposta – quando as coisas pegaram fogo de vez! “Chegou uma hora que o próprio pessoal da equipe disse, ‘vamos dar um tempo’. Já estava em um nível… A gente começou a beber juntas e ferrou. Quando ela vinha com a mão, eu já travava a mão dela, porque senão ia ter continuidade, senão ia ficar um pornô”, recordou Pacheco.

A princípio, o ensaio nu da dupla teria um conceito “elegante”, sem maiores interações. Mas Fani – que afirma já ter se envolvido com Natália antes da ocasião – entendeu que fazer fotos com contatos mais íntimos não seria motivo de vergonha. “Da mesma maneira que eu estava me sentindo envergonhada dos outros poderem me julgar, era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo, então por que tinha de esconder?”, avaliou ela.

Natália Casassola e Fani Pacheco no “BBB13”, em 2013. (Foto: TV Globo/João Cotta)

“Aceitei que ia ser um ensaio que ia mostrar a liberdade de duas mulheres se amando, que isso ia ser muito bom, olhando para um aspecto de libertação”, comentou ela, sobre o que a levou a topar as fotos ainda mais sensuais que o planejado. Como resultado, o ensaio de Fani e Nati teve uma enorme repercussão, chegando até mesmo a estampar capas da revista masculina em mais três países na Europa. “Pois é, se tivesse isso no meu contrato…”, brincou ela.

Ainda sobre a época do ensaio, Fani relembrou que o então namorado de Natália até mesmo tinha ciúme das duas. “Ela estava namorando e, na época, o namorado tinha ciúme de mim, porque sabia que a gente já tinha ficado. Ela tinha que ligar pra ele sempre. A gente saía, eu e amigas, às vezes ela nem ia porque ele tinha ciúme. Tanto que ela negou por muito tempo que a gente tinha ficado, ela foi falar disso anos depois”, mencionou Fani. O ensaio marcou tanto que dá o que falar até hoje, hein?

Assista ao vídeo na íntegra aqui: