Sócio revela bolada que marca de beleza de Yasmin Brunet já faturou após entrada da modelo no “BBB24”

A modelo é dona da marca de produtos de beleza “Yasmin Beauty”

Além de modelo e influenciadora, Yasmin Brunet também é empresária. A participante do “BBB 24” possui uma marca de produtos de beleza chamada “Yasmin Beauty”. A participação da modelo no reality show atraiu uma nova onda de consumidores para a marca, resultando em um faturamento de R$5 milhões em apenas 10 dias de programa.

Eduardo Vanzak, sócio da Yasmin Beauty, revelou à Vogue que esse valor era estimado para o mês inteiro. Ele ainda contou que o body splash recém-lançado teve 25 mil unidades vendidas na primeira semana. O empresário foi um dos primeiros a ficar sabendo que a modelo iria participar do programa, e, com isso, planejou antecipar o lançamento de produtos para aproveitar a visibilidade.  

Corremos contra o tempo para antecipar o lançamento de três novos produtos que estavam previstos para serem lançados no decorrer do ano“, contou ele. Yasmin fotografou para a campanha nova pouco antes de entrar no reality, e os produtos foram lançados no primeiro dia do confinamento. 

A marca “Yasmin Beauty” antecipou o lançamento de produtos para aproveitar a visibilidade do reality show. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo ainda explicou que a modelo participa te todas as etapas da criação dos produtos: “A Yasmin é bastante detalhista e participa de todas as etapas do desenvolvimento dos produtos. Para decidir a fragrância do Body Splash Goxxtosa, ela fez uma pesquisa nas principais lojas de perfumaria nos Estados Unidos e criou uma fragrância inspirada em uma mistura de aromas que ela própria costuma utilizar“.

Continua depois da Publicidade

Ele também contou qual o planejamento estratégico da marca após a entrada da modelo no programa. Segundo Vanzak, a meta para 2024 é terminar o ano com R$ 70 milhões de faturamento. “Com a entrada da Yasmin no Big Brother, a estratégia é tornar os produtos cada vez mais acessíveis com pouca margem e um alto volume de vendas“, declarou.

A reportagem da Vogue lembrou que a também influenciadora e empresária Bianca Andrade adotou uma estratégia semelhante, quando participou do “BBB 2020”. Bianca fez as vendas de sua marca, Boca Rosa Beauty, triplicarem durante o reality.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques