Muitas promessas marcaram os momentos pós-formação de paredão nesse domingo (16) no “BBB 20”! Pyong revelou que pretende causar se ganhar alguma prova do líder, enquanto Guilherme disse que gostaria de ganhar novamente a disputa para colocar o hipnólogo no paredão. Enquanto isso, Lucas polemizou ao afirmar que pretende dar zero estalecas novamente para o grupo, motivo que o levou à berlinda nesta semana. Vixe!
A conversa começou na sala, entre Gizelly, Marcela e o youtuber. Os três estavam comentando sobre o ‘Queridômetro do dia’, quando Pyong contou que recebeu três bombas dos outros brothers. “Por que bomba? Eu tenho cara de ditador norte-coreano?”, questionou, indignado.
“Ah, bomba é bom. Porque você é uma bomba atômica, explosiva, a qualquer momento pode jogar tudo pro ar, sacudir as estruturas”, explicou Marcela. “Mas esse é o lance. Eu não explodi. Estou longe de explodir. Quando eu explodir…”, falou o participante, deixando a continuação no ar.
“Você acha que eu não sei, Pyong?”, questionou a sister, dando a deixa para o hipnólogo fazer sua promessa. “Quando eu pegar o Líder você pode ver o caos que vai virar essa casa”, afirmou ele, na lata. Eita!
Enquanto isso, Lucas, Babu e Felipe conversavam no Quarto Vila. “Homem só se dá bem nesse jogo se faz casalzinho”, reclamou o catarinense, referindo-se a Guilherme. Babu discordou da afirmação, mas Prior achou válida a indignação e afirmou que não vai mais se importar com a opinião das sisters sobre ele.
“Vou viver meu jogo aqui. Se não quiser olhar na minha cara, fico deitado aqui o dia inteiro”, declarou o arquiteto, revelando ter recebido uma bronca de Flayslane, que o acusou de ter concordado com Lucas sobre não dar estalecas para as compras da Xepa. “Ela fica me julgando, como te julgaram também”, desabafou ele.
Foi aí que Lucas polemizou. “Se eu ficar, vou dar zero [estalecas] de novo, porque daí já tem mais uma intenção de voto. É mais fácil. Vou dar zero até o final do programa”, prometeu ele, dizendo que baterá recorde de estalecas. “Querem motivos? Vou dar motivos”, finalizou.
Em outro cômodo, desta vez no Quarto do Líder, Guilherme também contou seus planos para a semana para Mari e Gabi. Incomodado com as atitudes de Pyong na casa, o modelo revelou que queria pegar o Líder de novo para tirar o hipnólogo. “Tirar de onde?”, indagou Mari. “Do jogo. [Quero] colocar no Paredão, ver se ele sai”, respondeu o brother.
“Mas não é só você. Tem a Flay, tem a Bia. A Bia ficou p*ta com ele também”, afirmou a influenciadora. Gabi entrou no meio da conversa e negou que votaria nele. “Eu também não sei se votaria nele”, ponderou Mari. Para ela, têm outras pessoas mais fortes dentro da casa, como Babu e Prior.
Polêmicas essas promessas, hein? Será que eles pretendem cumpri-las?