Não dá pra negar que um dos momentos mais difíceis entre Thelma e Babu no “BBB 20” foi o voto que a médica deu nele para poupar Rafa do paredão. Os dois tiveram discussões sobre o assunto na casa e a sister mostrou que ficou quase tão magoada quanto ele.
O ator participou do “BBB – A Eliminação” na madrugada desta terça-feira (28) e revelou que o que mais incomodou não foi o voto em si, mas sim as justificativas usadas tanto por Thelminha quanto por Rafa para isso. “Eu achei uma ação natural. Uma crítica que eu tenho a elas, menos à Manu, são os argumentos. Eu acho que elas argumentam mal”, afirmou.
“Por exemplo, a Thelminha falar: ‘Ah, é porque elas pensam igual a mim’. Desculpa, eu não vou pensar como você. Ou, ‘porque elas me protegeram’… mas, ‘Pô, eu passei o jogo te protegendo’. Os argumentos foram pior do que o voto”, opinou ele.
“Mas chegou uma hora que eu falei: ‘Mas você já sabia? Relaxa’. Eu tava naquele momento de todo mundo se perdoando… se eu tava me dobrando à Ivy por que não eu iria me dobrar à Thelminha, ou à Rafa, que foram pessoas que compraram meu barulho”, questionou.
“Mas em momento nenhum eu usaria o argumento de voto nelas porque A e B me defenderam, porque eu sei que elas também me defenderam. Ouvir, naquele momento que a gente tava junto, da voz dela que ela ia votar em mim foi duro. Mas tudo bem, essa é a realidade. Apesar de toda a união, o jogo é individual e o prêmio de um milhão e meio é da Thelminha”, concluiu Babu.
A pauta agora é RESSENTIMENTO! E aí, Babu, conta pra gente se rolou algum… 👀 #BBBAEliminação #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/71SKDXPbbm
— Multishow (@multishow) April 28, 2020
Na época, por um esquema do jogo, Babu, Rafa e Thelma poderiam apenas se votar entre si. Com dor no coração, a médica indicou ele. “Meu Deus. Eu sempre protegi o Babu aqui dentro desse jogo, ele sabe disso. A gente teve uma conversa sobre algum momento que um ia ter que votar no outro. Ele, em alguns momentos do jogo, não esteve 100% com o meu raciocínio e a Rafa sempre esteve com a mesma intuição e o mesmo raciocínio. De coração dilacerado, hoje eu vou ter que votar no Babu também”, explicou ela.
Mais tarde naquele mesmo dia, Babu a questionou diretamente sobre a indicação. “A única vez que eu poderia ter saído do Paredão foi essa última. Era só votar na Rafa, era só votar na Rafa”, repetiu. “Então, Babu, mas aí. Eu olhei para a Rafa que é uma pessoa que sempre pensou como eu dentro do jogo, que sempre teve as mesmas intuições que eu tive”, justificou Thelma.
“Ela teve uma intuição igual a mim inclusive em relação a você, positiva, que a gente sempre te defendeu, mesmo você estando com pessoas dentro do jogo que a gente não se identificava. Quando você fala do Lucas, quando você fala do Hadson e até mesmo o próprio Prior”, completou ela. “Meu coração doeu muito, mas eu olho pensando em jogo”, afirmou.
“São afinidades e escolhas que nós fizemos dentro do jogo. Naquele momento, eu não tinha como, eu nunca tive nada com a Rafa”, acrescentou a médica. “Você entende que a primeira coisa que eu falei é que eu não questiono voto de vocês? Eu só fiquei triste quando questionam o meu discurso”, concluiu Babu.
Apesar disso, o artista não guarda ressentimentos e comemorou muito quando a sister foi declarada campeã. “É nossa luta, a luta da minoria de representatividade, então a gente tem que ter uma Thelminha campeã do Big Brother, esse programa que ficou no ar sendo transmitido ao vivo, um dos únicos, fora o jornalismo. Então é bom a gente ter esse pôster colado com Thelminha sambando e operando na mesa de cirurgia”, elogiou no programa.
Sobre a campeã Thelma, Babu: ela é a nossa luta. da minoria de representatividade. está aí a referência! 💟 #BBBAEliminação #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/yX2jKbcUl5
— Multishow (@multishow) April 28, 2020