BBB20: Babu Santana analisa comportamento de Manu Gavassi dentro do programa e faz crítica para brothers: “Não acho a postura dela maneira”

Faltando 10 dias para completar um mês de confinamento, o “BBB 20” começou a dar sinais de que novos desafetos estão sendo criados… A amizade de Babu Santana e Manu Gavassi, que já rendeu um dos momentos mais icônicos da edição, parece estar começando a se desgastar.

Durante um bate-papo com Lucas, Hadson e Felipe, o ator falou francamente que não gosta de algumas coisas do comportamento da sister. “Uma pessoa que eu amo conversar, acho que, intelectualmente, é a que mais bate comigo aqui, que é a Manu, mas eu não acho a postura dela maneira”, avaliou.

O intérprete de Tim Maia nos cinemas acrescentou que os últimos acontecimentos a colocaram numa posição muito ruim perante aos outros jogadores. “O jogo mexeu muito com ela. Ela estava fechada com ‘A’ e ‘B’. E ‘A’ e ‘B’ nem colocou elas nos planos”, falou, referindo-se ao “Jogo da Discórdia” de ontem (10), em que nenhum participante escolheu a influenciadora para figurar entre os três finalistas do programa.

“Ela tem esse negócio que é dela. Ela fecha com as pessoas, mas as pessoas que estão com ela, não fecham”, opinou Hadson. “Ela vai se arrepender lá na frente”, acrescentou Felipe. “Já vi gente criticar ‘A’ e ‘B’ e agora, está andando igual grupinho”, analisou o artista.

Babu também detalhou o que mais te incomoda na participante. “De deboche. Não acho maneiro”, pontuou. “Ela é debochada, forçada”, criticou Lucas. “Até a primeira semana, ela não abria a boca para falar nada com ninguém”, lembrou o arquiteto, finalizando a conversa.