BBB20: Bianca Andrade e Rafa Kalimann protagonizam treta braba em festa, Boca Rosa cai no choro e pede pra sair; Assista aos vídeos e entenda o motivo da confusão

A primeira festa do “BBB 20” começou com uma longa discussão, que terminou em choro e pedido para sair da casa. Eita! Bianca Andrade e Rafa Kalimann acabaram se exaltando ao notarem as percepções diferentes que tinham uma da outra fora da casa.

Tudo começou quando a “Boca Rosa” foi perguntar por que Rafa agia estranho com ela dentro da casa, e a mineira apontou que nunca foi reconhecida pela youtuber de beleza fora do reality.

Rafa contou quando começou a seguir Bianca no Instagram. “Eu cheguei em Fortaleza e tinha um monte de fã sua no aeroporto, aí achei lindo e comecei a te seguir. Aí você foi fazer uma peça em Goiânia e eu te mandei um direct, porque a gente tinha muito amigo em comum, perguntando se você não queria sair depois”, relembrou a mineira.

Então a carioca respondeu que seguiu Rafa de volta, mas deu unfollow após uma festa em que foi ignorada. “Se a pessoa me segue, eu vou olhar se a pessoa é bacana e vou seguir. Aí eu te segui, beleza. Você lembra quando foi a festa do fitdance? Aí eu te chamei. Falei: ‘Rafa’ várias vezes e você não me deu confiança”, apontou Andrade.

Bianca e Rafa se exaltaram durante a festa de sexta (24) (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Miga, foi o contrário. Eu te pedi licença pra poder cumprimentar e você não deu. Eu não sei o que aconteceu. Você me olhou e não deu”, afirmou a influenciadora, indignada.

As duas seguiram no assunto e Bianca não pareceu convencida da situação contrária. “Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por quê? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso”, pediu a sister, alterada.

A discussão continuou… (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo”, rebateu Kalimann. Entretanto, a resposta não agradou muito a expert de makes. “Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe”, lamentou ela.

Foi aí que a discussão ficou mais acalorada. “Não vem com essa, Bia, você entrou pra fazer isso”, acusou Kalimann, deixando a companheira de confinamento irritada. “Vai se fuder, eu não entrei pra isso”, rebateu Bianca, dando um empurrão na menina.

“Você tá me empurrando? Você não entrou por causa de mim não, você entrou por estratégia. Só que eu não caio nessa. Aqui é blindada. Tem ‘N’ nomes que caíram, se decepcionaram, se arrependeram, mas aqui é muito vivida”, declarou a mineira sobre si mesma.

“Você tava o tempo todo aqui tentando me contradizer por uma coisa que você fez. Mas quem estava comigo viu. Você chegou aqui pra falar que eu fiz algo com você que eu não faria com nenhum ser do mundo”, completou Rafa. “Você nunca me seguiu, Bia, você sabe. Eu te sigo e você não me segue, por exemplo. Amanhã, se você quiser, me chama. A gente senta, conversa e resolve”.

Irritada, a Boca Rosa respondeu apenas um “sucesso” e foi em direção à casa, chorando e gritando. “Vocês brigaram? Você está bem?”, chegou a questionar Guilherme, enquanto acompanhava a sister até o Quarto Céu.

“Eu trabalho pra um c*rlho. Vai se f*der. Eu não sou obrigada a ouvir essa p*orra. Produção, por favor, me tira”, gritou Bianca, aos prantos. “Eu não estou aqui por dinheiro, estou aqui para as pessoas me conhecerem. Eu vou sair como errada, estou acostumada. Eu tô acostumada a sair como escrota. Me tira daqui! Essa p*rra dessa Rafaela, escrota! Eu tava tentando conversar com ela!”.

Após se acalmar, a sister mudou de ideia e teve uma conversa sincera com Mari Gonzalez. “Eu queria muito entrar nesse jogo, porque na minha vida é sempre ‘a Bia é isso, a Bia é idiota, a Bia é escrota'”, declarou.

“A gente vai conversar amanhã. Mas você precisa estar bem. Você confia em mim um pouquinho que seja? Eu sei que a gente não é amiga. A gente tá se conhecendo aqui, mas você está sendo sincera e eu estou vendo”, respondeu Mari. Ela continuou, dizendo que o propósito da youtuber é mostrar quem ela é. Entretanto, Bianca deixou claro: “Eu não vou me dar bem com a Rafa”.

Em seguida, Mari desabafou sobre uma situação que também viveu com a influenciadora. “A Rafa é estranha comigo também. Sempre foi. Por isso eu já chamei ela várias vezes pra conversar. Quando eu entrei aqui, que eu vi que ela estava aqui, eu falei: ‘Deus, eu não vou agir estranho com ela, eu vou chegar e conversar’. Mas eu converso com ela, ela não me responde, não fala comigo. Eu pensei: ‘Cara, com certeza eu fiz alguma coisa pra ela'”, ponderou a baiana.

Bianca se acalmou no quarto após a discussão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mari, então, contou uma situação que as duas viveram no Carnaval de 2019, quando foi divulgada uma notícia de que ela teria excluído Rafa em uma viagem. “Velho, uma coisa que eu não faço é excluir ninguém. Eu sempre tô junto de todo mundo. Cheguei pra ela e perguntei se tinha excluído, ela respondeu: ‘Não'”, relembrou Gonzalez sobre tentar acertar a situação.

“Saiu nota em tudo o que é lugar, os fãs dela me xingando… eu fiquei muito mal. Depois eu consegui me explicar e tal, mas fiquei na minha cabeça: ‘Rafa, por que você não explicou pras pessoas que não teve isso?'”, confidenciou a influenciadora, acrescentando que se fosse com ela, ela faria questão de se pronunciar falando que era fofoca.

Na manhã deste sábado (25), Bianca e Rafa não tiveram muito contato, mas Boca Rosa fez um desabafo no confessionário. “Não sei muita coisa, mas fiquei muito magoada com uma situação que vou ter que entender durante o dia. Estremeceu um pouco. Socorro! Hoje estou só pedindo socorro”, falou ela em seu Raio-x.

Gente! Que bapho, hein?