BBB20: Eita! Manu tem D.R. com Mari, sugere racismo em acusações contra Babu e ameaça deixar reality: “É tudo o que abomino”; Assista!

Noite difícil pra Manu Gavassi no “BBB 20”. O jogo da discórdia de ontem (06) realmente abalou a sister. Cada participante teve que reclamar de uma atitude de outro confinado. Mari Gonzalez apontou que a cantora estava a evitando há dias e, depois que o programa ao vivo se encerrou, insistiu em ter uma D.R. Manu tentou evitar, mas acabou cedendo ao papo, depois de muita insistência da colega.

A influenciadora apontou que o comportamento de Gavassi mudou totalmente nos últimos dias. “Mudei, Mari, porque estou exausta da falta de respeito da Flay e você está colada nela o dia inteiro. Eu não sei como agir mais nessa casa”, explicou a artista. A baiana então deu mais detalhes sobre seu relacionamento com Flayslane.

Continua depois da Publicidade

“Eu falo tudo que penso pra Flay. Eu não concordo com muitas atitudes que ela tem, só que não fico expondo por aí. Não é porque eu não concordo com ela, que vou abandoná-la. Eu aprendo com ela, e posso ensiná-la a ser uma pessoa melhor. Talvez comigo, ela escute mais do que com vocês, que isolam ela. Eu não teria coragem de abandonar uma pessoa nessa casa. Ao invés de isolar, e deixá-la nas festas sozinha, eu estou do lado dela, e tentando passar o que eu sinto”, desabafou Gonzalez.

O papo se estendeu por muitos minutos e desestabilizou Manu por completo. Assim que um ponto final foi colocado em toda a situação, a atriz se dirigiu ao confessionário, tocou o botão de abrir a porta, mas ele estava trancado. Mentalmente exausta, a paulista foi passar um recado para Rafa e Thelma. “Vou pedir para sair, eu não aguento mais estar aqui. Já não tem mais sentido para mim”, declarou. As sisters afastaram a possibilidade e levaram Gavassi para o quarto do líder.

No ambiente “privado”, a cantora se sentiu mais confortável de explicar o que afligia seu coração. “Eu não aguento mais ficar aqui. Não vale mais a pena. Eu não preciso ficar mal assim. Eu sempre penso primeiro na minha saúde mental. Isso aqui é tudo o que eu sempre abominei… julgar os outros e ter conflitos. Eu odeio isso e sentir que estou fazendo isso. A conversa com a Mari foi horrível”, lamentou.

Os comentários da musa fitness ecoaram na cabeça de Manu. “Ela (Mari) foi muito educada comigo, mas fez eu me sentir uma b*sta de pessoa. Eu só julgo, eu deixo a Flay sozinha, eu falei de ‘mulheres’, sou incoerente… tô dando o meu melhor aqui, mas me sinto uma b*sta”, desesperou-se. As meninas então pediram que a amiga resgatasse sua motivação no programa, e reforçaram que estavam na reta final do jogo.

Acusações contra Babu

Ainda na conversa, Manu levantou outro ponto que lhe incomodou muito durante a noite. Na vez de Gizelly opinar no jogo da discórdia, a advogada resgatou um comentário antigo de Babu, que segundo a advogada, feriu demais seus sentimentos por ter cunho agressivo e violento. O ator chegou a falar que se pudesse, “daria umas pauladas em Daniel, e que ele não estaria andando mais“. Manu utilizou seu momento de fala para defender o carioca. Veja:

A conversa com Mari foi somente uma gotinha que fez o copo de Manu transbordar. A sister explicou que se revoltou com a acusação de Gizelly contra o carioca, feita durante o programa ao vivo. “Se você só não se identifica com ele, beleza, mas assim…”, disparou Manu, apontando para o braço, mencionando possivelmente a cor de pele do ator. “Vai acabar o programa chamando o cara de monstro? De violento? Ver o Babu se justificando de comentários de violência… foi quando falei assim: ‘Me tira dessa sala, não quero estar mais aqui'”, explicou.

E aí, a atriz se emocionou novamente. “Isso é uma coisa muito forte de acusar alguém. Quando eu vi ele tentando se defender daquilo, falei ‘c*ralho’. Ele tem os erros dele de criação, mas é um doce com a gente, só fala dos filhos o tempo inteiro, com o maior carinho do mundo! Que coisa pesada [de se fazer]! Ver aquilo me doeu!”, lamentou Manu, aos prantos.

Em seguida, Rafa e Thelminha elogiaram a amiga pela firmeza ao defender o brother. “Foi a coisa mais bonita que aconteceu aqui hoje. Você realmente é uma fada justiceira, isso é lindo”, parabenizou Kalimann. “Eu estava me tremendo toda, pensando como ia falar, para não me exaltar. E no seu momento de falar, você olha e defende o Babu”, exaltou a médica.

Por fim, Rafa complementou: “Contra toda a casa. Isso é lindo. Essa é a hora que seu pai fala: ‘Essa é a minha Manu’. Não interessa se vão julgar, se vão apontar, se vão tentar te queimar. É sair por aquela porta sabendo: ‘Eu dei o meu melhor’. Você fez o que acha certo”.