BBB20: Emocionante! Pyong cai aos prantos ao ver o filho Jake pela primeira vez, em vídeo recebido no almoço do anjo; Assista!

Muitos internautas se chocaram ao saber que Pyong Lee ingressou no “BBB 20” semanas antes do nascimento de seu primeiro filho, Jake. Supondo que a esposa do hipnólogo, Sammy, já havia dado luz, os brothers e sisters chegaram a um consenso, deixando Pyong ganhar a prova do anjo de ontem (21).

Para quem não sabe, uma das recompensas do anjo, é receber um vídeo de seus familiares e amigos. Essa foi a forma encontrada pelos participantes de Pyong ver o rostinho do filho, que veio ao mundo no dia 16 de fevereiro, pela primeira vez! Que coisa mais linda!

O brother convidou os (nem tão) novatos Ivy e Daniel para o acompanharem durante o almoço especial. Assim que entraram na sala, Lee começou a chorar. “Ai meu Deus. E se não vier? Vai vir!”, disse ele, tremendo, com medo da gravação não mostrar Jake.

De cara, Sammy apareceu, avisando que estava tudo bem com ela e o bebê. Os avôs do rapaz também enviaram suas mensagens, diretamente da Coreia! Pyong ficou chocado ao vê-los. Depois dos pais do mágico aparecerem, a esposa voltou para mostrar o rostinho do neném. “Eu vejo todos os dias os vídeos que você deixou pra mim, o Jake ama ouvir sua voz. A gente te ama muito, tá?!”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o chororô foi real. Tanto deles, quanto nosso, daqui de fora, assistindo. “Ele é a sua cara! Olha Pyong! Ele é lindo!”, gritou Ivy, ao ver as fotos de Jake na tela da TV. Aos prantos, o papai não conseguiu dizer nada e recebeu aplausos e abraços dos colegas. Foi emocionante demais! Já separem os lencinhos…

Enquanto isso, na sala, o pessoal assistiu tudo de camarote! Gizelly, Thelma, Marcela, Manu, Gabi e Rafa, grudadas na tela, foram as que mais se emocionaram. Elas inclusive choraram e se animaram ao ver a semelhança do baby com Pyong. Todos gritaram bastante ao final do clipe.

E agora, é a nossa vez de conhecer essa coisinha mais tutuca! Em seu Instagram, Sammy publicou um lindo texto, acompanhado de uma foto com o recém-nascido. “Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!! EU SOU MÃE!”, comemorou. ITI MALIA!

Desejamos muita saúde para Jake e sua família!