BBB20: Festa tem aviso sincerão de Manu para Prior, pedido de perdão, de joelhos, de Gizelly, e muito chororô! Vem ver tudo

Mais uma festa pra conta do “BBB 20”. Além de dançarem muito e se acabarem nas comidas deliciosas, os participantes refletiram muito durante a madrugada (22). Tivemos conversas sobre o jogo, pedido de perdão, especulações sobre o resultado do paredão e a vida após o reality.

Depois de vários bons drinks, a ficha de Marcela caiu, e a loira recusou a acreditar que aquela poderia ser a última festa ao lado de Daniel, seu ficante. “Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro”, comentou a ginecologista.

O chororô

Já meio abalada e com medo de ver o amado sendo eliminado, Marcela ficou com as emoções à flor da pele. A sister passou a refletir sobre como seria voltar ao “mundo real” e seguir sua vida após o confinamento. No quarto, a médica caiu no choro e foi consolada por Thelma.

“Dá um medo, né? Eu tenho muito medo, porque eu sei que eu era uma pessoa que sabia ver a felicidade em coisas pequenas, sabe? Eu sei que eu era muito feliz até chegar aqui. Tenho medo de não sentir essa simplicidade, de não sentir que o momento é um momento feliz para mim depois de tudo isso”, desabafou a loira, enquanto secava as lágrimas.

Thelma revelou já ter sentido o mesmo e disse para a amiga que não deveria se preocupar. Ambas voltaram para a festa e se juntaram a Rafa, Gabi e Manu, que perceberam o semblante tristonho de Marcela. A cantora paulista, também um pouco embriagada, se juntou ao chororô.

Continua depois da Publicidade

“Você não gosta mais de mim, desde a guerra de espuma”, explicou Gavassi. A sister se referia ao episódio vivido por Marcela, Daniel, Ivy e Gizelly na semana passada, no qual jogaram creme de barbear no gaúcho. Manu foi uma das que deu broncas nos confinados pela atitude.

“Não, de jeito nenhum. Eu te admiro muito, você não tem noção. Eu amo muito vocês, pela serenidade”, assegurou a obstetra. “Você não me trocou pela Flay e pela Mari? É verdade?”, questionou Manu. “Nunca, você tem tudo a ver comigo”, garantiu Marcela abraçando a amiga.

Confissões

Manu, que estava numa vibe muito sincerona, resolveu avisar Prior que o rapaz era sua opção de voto nessa semana e explicou seus motivos. “Amanhã, eu vou entrar no confessionário e falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Me deem a resposta. Eu conversei com ele, acho que amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele daqui’. É isso”, revelou.

Tranquilamente, Felipe mostrou seu ponto de vista. “Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Eu gosto de você”, avisou o arquiteto. “O que eu quero, como jogadora, é testar você e o Dan (Daniel) no Paredão. Vocês tiveram vários conflitos e quero ter essa resposta. Eu te respeito mesmo, e vai me doer votar em você”, avaliou Manu, que se aproximou do brother após enfrentarem o quarto branco.

Tentativa de reconciliação

Prior avisou Manu, durante a conversa, que tinha trocado uma ideia com Daniel momentos antes, buscando uma reaproximação. O arquiteto cansou de ficar distante do ator e sugeriu que passassem a conversar mais. “Não sou eu te deixando de canto, ou você me deixando de canto. Fiquei chateado no começo de você não ter me conhecido. Tenta se permitir a trocar uma ideia”, aconselhou Felipe.

Continua depois da Publicidade

“Você tem que entender o jeito que a gente entrou… lá fora foi uma loucura. Mas isso acabou”, justificou Daniel, lembrando dos recados que recebeu do público na casa de vidro. “As meninas hoje estão me conhecendo mais e se divertindo mais comigo. Todas as meninas me julgaram aqui dentro e pedi desculpa. Todo mundo erra”, observou o paulista.

“Somos só nós três (ele, Daniel e Babu) de homem aqui, não tem por que não trocarmos ideia. Posso ter errado em algumas coisas. Por mais que eu julgue, e eu julgo mesmo, não vou reclamar mais de você tomar estalecada. Estou c*gando se você vai votar em mim. Por mais que a gente pense diferente, a gente pode trocar ideia. Eu vou te zoar para caramba, você vai me zoar também”, finalizou Prior, em tom de brincadeira.

O pedido de perdão

Outro momento emocionante da festa foi protagonizado por Gizelly, que sentiu necessidade de pedir perdão para Gabi. Em muitos momentos, a advogada “julgou” a cantora por ter se afastado enquanto ficava com Guilherme. “Há algum tempo atrás (sic), achei que você se aproximou porque o Gui saiu, não por mal, por conveniência. Hoje eu quero te pedir perdão, por ter pensado que em algum momento, você foi oportunista”, disse a capixaba.

“A gente nunca desconfiou de você, ficamos na dúvida”, confirmou Thelma. “Se em algum momento eu fiquei na dúvida, senti ciúmes… Você me perdoa, por favor?”, implorou Gizelly. Gabi começou a chorar e respondeu: “Não precisa, de jeito nenhum, eu quem peço desculpas”.

“É que meu coração é tão maldoso, eu lido com muita maldade de matar, de roubar, de traficar, que às vezes eu vejo a maldade nas pessoas. Às vezes, a bondade está na minha frente e eu não estou acostumada com ela. Por favor, me perdoa”, insistiu Gizelly. A mineira se abaixou também, abraçou Gizelly e disse: “Estamos juntas, com todo o meu coração”.