Vale DR sem relacionamento? Pouco antes do fim da festa, na madrugada desta quinta-feira (30), Mari Gonzalez e Lucas falaram sobre a relação deles dentro da casa. O brother a chamou de falsa e deixou a participante indignada. A influencer, então, tentou entender o motivo do julgamento e o alertou sobre supostos olhares maliciosos para Rafa Kalimann, já que ele é comprometido fora do reality.
Os dois estavam com Flayslane na sala, quando a Rafa passou por eles, atraindo o olhar de Lucas. Foi a deixa para Mari alertá-lo sobre o assunto, pontuando que o fisioterapeuta pode ser mal visto pelo público se não for fiel.
“Você fica olhando pra ela, tem que tomar cuidado. Eu me preocupo com você, de verdade”, começou a participante. “Você acha que eu olho pra ela com malícia? Eu não olho, nem falo com ela direito. Você quer que eu saia como o capeta e você como o anjo. Se eu quisesse pegar a Rafa, eu já tinha chegado nela, não sou que nem esses caras”, rebateu o brother.
O catarinense seguiu, explicando que só olhar não significa nada demais para ele. “Tu não olha pra quem é bonito, tu é cega? Eu olho e é só isso”, completou o brother, demonstrando tranquilidade. Mari deu risada, e repetiu que se preocupa com o brother.
“Tu acha que eu olho pra Rafa com malícia?”, questionou ele novamente, recebendo uma resposta afirmativa da influenciadora. “Por que você acha? Eu só quero saber se mudo ou não. Porque eu não olho pra ninguém com malícia. Eu nem falo com a Rafa direito”, justificou Lucas.
DR de Mari e Lucas #BBB20 pic.twitter.com/ZufO1jpBzS
— Holly G. (@hollygreen0) 30 de janeiro de 2020
Em seguida, ele desviou o assunto para outro brother da casa. “Sabe quem quer pegar a Rafa? O Dybala”, confidenciou, referindo-se ao apelido de Hadson no reality. Por outro lado, Mari respondeu que a amiga não quer ninguém. “Acho que ninguém interessa ela. Você quer saber se ela quer te pegar? Eu posso perguntar para ela”, perguntou.
O fisioterapeuta recusou a oferta. “Eu não quero pegar ninguém”, explicou, sendo prontamente interrompido por Mari. “Você não pode”, apontou a moça. “Poder posso, óbvio que posso. Mas não quero. Eu não estou preso”, discordou ele.
Mari pressionou e questionou se Lucas não estava namorando. “Sim, mas não estou preso. Mas eu não quero também. E tu, não pode pegar ninguém se quiser?”, rebateu o brother, mudando de assunto novamente. Mari, que namora o modelo e ex-BBB Jonas Sulzbach, se constrangeu com a pergunta e não respondeu. “Olha a câmera ali, viu”, riu Lucas. O foco, então, passou a ser o relacionamento da sister.
“Você acha que seu namorado está feliz? Porque é f*** vir pro BBB”, disse o catarinense, rindo. “Olha, não sei. Mas o máximo que eu puder ter cuidado para não…”, respondeu Mari. “É isso que eu acho, por isso estou falando. Você tem que tomar cuidado”, declarou Lucas.
Mari concordou com o participante, de quem está tentando ser amiga. “Obrigada pela dica. Acho que amizade é isso, falar o que pensa pro amigo. E você está mandando a real pra mim. Eu vou realmente tomar mais cuidado”, afirmou ela.
Durante a conversa, Lucas ainda acusou a sister de ser falsa e a comparou a uma “nota de três”. “Você acha que eu sou falsa? Olha nos meus olhos, eu estou falando isso para você e você acha que isso é falsidade?”, perguntou ela, inconformada. “Olha nos meus olhos, eu não vou te perguntar outra vez“, insistiu. “Acho“, respondeu o brother, direto.
A baiana, então, pediu esclarecimento sobre o julgamento. “Para você achar que eu sou falsa, tem algum motivo. E qual é o motivo? Fala para eu me explicar”, indagou. “Eu acho que tu joga, teu namorado já participou do BBB. Você já sabe. Se a minha namorada entra depois que eu sair daqui, ela ganha, ou pelo menos vai longe. Por isso acho que tu é falsa”, opinou o brother.
“Não existe fórmula pra ganhar isso aqui, a única coisa que o Jonas me disse é pra eu ser eu mesma, porque ninguém consegue fingir aqui dentro por muito tempo”, respondeu Mari. “Existe sim. Ou pelo menos fórmula pra ir longe”, discordou Lucas, encerrando o assunto.