BBB20: Marcela nega suposto término de namoro com Daniel: ‘Não estava me referindo a ele’

Durante a manhã dessa segunda-feira (20), o site Notícias da TV reportou que o romance entre Marcela McGowan e Daniel Lenhardt, do “BBB 20”, teria chegado ao fim. Em conversa com o hugogloss.com, a médica negou o suposto término com o ator e falou um pouco mais sobre o status de relacionamento dos dois.

A publicação mencionava o trecho de um entrevista da ex-sister para Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. Na declaração, entretanto, Marcela se referia ao ex-namorado, Adriano Nuevo, e não a Daniel. Veja o que ela disse:

Continua depois da Publicidade

“Tínhamos um acordo que nós terminaríamos e quando eu voltasse pra casa iríamos conversar. Nós conversamos numa boa e agora somos amigos. Ele entendeu muito bem as minhas escolhas e é isso. Ele é uma pessoa muito importante na minha vida e eu não vou deixar de estar próxima dele só porque não estamos mais em um relacionamento”, explicou, fazendo menção ao diretor de arte.

Sobre a distorção das informações, McGowan reiterou: “Essa matéria usou uma fala equivocada sobre algo que eu disse do meu ex (Adriano) antes de entrar no programa. Não estava me referindo ao Daniel”.

Marcela e Adriano ficaram juntos por 10 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ginecologista também declarou que tem conversado bastante com Lenhardt, desde que deixou o reality. “Nos falamos muito desde que saí do programa. Só quem vive aquilo sabe a loucura que é aqui fora, e é sempre muito bom falar com quem entende o que passamos”, afirmou.

De acordo com a loira, entretanto, os dois ainda não chegaram a uma definição da relação. “Estamos ainda conversando. Foi muita informação para processar quando saímos (do ‘BBB’). A quarentena atrapalha tudo também, né?! Se for pra acontecer [um namoro], não vou deixar de viver o que eu quiser. E se não for, vou querer a amizade dele”, garantiu.

Ao falar mais uma vez sobre a anunciada separação com o gaúcho, a obstetra foi enfática: “Não tem como rolar rompimento de algo que nunca definimos. Sempre dissemos que, aqui fora, iríamos ver como as coisas poderiam se desenrolar, e é isso que está acontecendo”.

Marcela e Daniel viveram um romance dentro do “BBB 20”. (Foto: reprodução/Globoplay)

Daniel, por sua vez, também negou estar namorando com a loira. O ex-brother participou do programa “Rede BBB”, nessa madrugada (20) e, ao conversar com Ivy e Ana Clara numa transmissão ao vivo, se desvencilhou do título de “namorado”.

“Você quer acabar comigo?! Não, não estou namorando. A gente tá… conversando. Poxa, mas vai me fazer essa pergunta agora?!”, brincou o gaúcho, meio encabulado. Seriam eles apenas ficantes? Amigos “coloridos”, quem sabe?

Ainda na semana passada (15), o hugogloss.com publicou uma entrevista do gaúcho sobre o futuro da relação com a médica, e muitos usuários usaram a seção de comentários para dar opiniões sobre o affair dos dois. Marcela, então, aproveitou do mesmo espaço para se manifestar.

“Gente, vocês têm direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora”, advertiu. E acrescentou: “Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora”.

Continua depois da Publicidade

A ex-sister ainda falou sobre as alfinetadas de que Daniel teria se aproximado dela dentro do jogo por interesse. “Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser ‘muito’ pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nós dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e e honestamente ninguém tem nada a ver com isso”, disse.

Marcela, por fim, defendeu o affair do BBB. “O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?), mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa. Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação, só segue o baile. Sou maior de idade, tô com as contas tudo paga e enfio minha língua na boca de quem eu quiser”, concluiu com um emoji rindo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel, por sua vez, também decidiu se pronunciar sobre o caso. “Marcela, o teu encanto e a tua beleza interior mostram que lutem MUITA coisa linda e pura pra oferecer em uma relação, que vai muito mais além de um jogo, quem viveu sabe”, disse, em resposta ao comentário da médica. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)