BBB20: Petrix é chamado no confessionário e volta pedindo perdão a mulheres; público acusa produção de dar “dicas” para brother: “Muito bem instruído”

Há algo de estranho no ar do “BBB 20″… nesta quinta-feira (30), a internet se revoltou — mais uma vez — com Petrix, após o atleta esfregar suas partes íntimas na cabeça de Flayslane durante a última festa do programa. No entanto, durante a tarde, os telespectadores do pay-per-view repararam em um comportamento suspeito: após o ginasta ser chamado para o confessionário, ele mudou sua atitude, pedindo desculpas ao Brasil por seus gestos e até para a própria Flay sobre o episódio repudiado online.

Após ser chamado no confessionário, Petrix seguiu para o quarto do líder e começou a falar sozinho: “Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar”. E o ato repentino prosseguiu: “Não perderei meu foco, minha índole, meu caráter, podem deixar. Mas não me julguem, eu goste de brincar, gosto de dançar e pra ficar aqui, eu preciso fazer e ser exatamente quem eu sou e o que me faz bem, mas não vou vacilar, não vou vacilar.”

Petrix pedindo desculpas ao público no quarto do líder. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O gerenciamento de crise não parou por aí. Após este momento “reflexivo”, Petrix foi pedir desculpas para Flay e Bianca Andrade — outra das sister que o líder foi acusado do lado de fora da casa de assediar. “Se tive algum comportamento que te ofendi, peço desculpas”, disse para Flayslane. E indagou, após receber um abraço dela: “Você se sentiu alguma vez ofendida por mim?”. A cantora negou, insistindo que o jeito de dançar dele não a ofendia. “Se tivesse, eu teria lembrado”, afirmou. E concluiu: “Relaxa”.

Com Bianca, o papo foi parecido; Petrix perguntou se já a fizera se sentir desconfortável de alguma maneira, e ela citou a conversa que teve com a produção após a primeira festa do BBB. “Me perguntaram se (não daqui na casa, né), se eu tinha me sentido… Eu falei não, não, a gente é amigo. Falei, se me apertou demais ou de menos, na hora que a gente dançou forró, a gente é amigo, com certeza era de amor, não era… Zero me senti ofendida, zero. A verdade é: eu nunca vou me sentir ofendida. O que pode acontecer é dizer: ‘amigo, vamos fazer menos'”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Existem coisas que qualquer pessoa pode fazer, que é absurdo. Existem coisas que fazem que é absurdo, e a pessoa se sente ofendida”, debateu Petrix. “Tá, mas se você fizer essa coisa absurda, eu vou te falar”, disse Bianca. E acrescentou: “Você não tem personalidade de fazer algo absurdo”. 

No entanto, a sister também concordou que algumas atitudes do ginasta podem ser mal interpretadas. “Tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha. A gente que tem namorado tem uma pressão social, porque a gente tem namorado lá fora…”, disse. Mal ela sabe que o brother faz justamente com este intuito, né?

Continua depois da Publicidade

A possibilidade de Petrix ter recebido avisos da produção sobre a repercussão de seus atos e as opiniões dos espectadores, é claro, não caiu nada bem com o público. Veja as reações:

Entenda a polêmica:

Na madrugada desta quinta-feira (30), mais uma atitude de Petrix revoltou os internautas, que continuam pedindo por sua expulsão do reality. Felipe, Lucas, Hadson, Flayslane e Petrix estavam na sala, olhando o painel do Queridômetro, quando o ginasta resolveu dançar em cima da sister, sentada no chão. Ele, então, esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flay, que ainda estava alterada por ter bebido muito na festa.

A atitude foi percebida pelos outros brothers que, ao invés de repreenderem o líder da semana, riram da situação. “Almoço quebra-nozes”, comentou Lucas, tentando fazer uma piada maliciosa. Assista: