BBB20: Petrix reage a vídeo em que fala do ‘Teste de Fidelidade’, e internautas sentem falta de pergunta na live pós-eliminação

Petrix é o segundo eliminado do “BBB 20”! Em um paredão contra Hadson, Pyong e Babu, o ginasta saiu com 80,27% dos votos após as várias polêmicas que se envolveu dentro da casa que renderam até acusações de assédio e pedidos de expulsão dos espectadores.

Como de praxe no programa, o brother se encontrou com Ana Clara no “Bate-Papo BBB” logo após a eliminação para falar sobre sua trajetória no reality. No entanto, a internet sentiu falta de uma pergunta sobre as acusações, o real motivo dele ter saído com tanta rejeição…

“Eu tinha esperança de ficar, com certeza, porque ali na casa a gente tinha um clima muito bom com todos e eu falei: ‘Eu acho que o Brasil tá vendo o clima, o sentimento, que a gente tem aqui’, explicou Petrix. “Mas eu tinha essa noção de que o que eu pensava podia não ser a verdade. Eu só sabia o que estava acontecendo aos meus olhos. Eu tinha muita, muita esperança de ficar, mas não certeza. Eu estava positivo, não estava confiante”, ponderou.

Continua depois da Publicidade

Apesar da questão dos supostos assédios não ter sido levantada, o atleta foi colocado contra a parede após Ana Clara mostrar o vídeo dele conversando com Lucas na festa do líder sobre seduzir as meninas comprometidas da casa com o tal “Teste de Fidelidade”. Relembre a cena:

O brother pareceu bem constrangido ao assistir à gravação, mas alegou que não havia “entendido direito” a fala do amigo na ocasião. “De repente, eu nem sei se eu entendi direito o que ele falou de ‘queimar elas’. Isso nunca saiu da minha boca. Agora eu tô prestando atenção no que ele falou”, afirmou Petrix.

“Eu nunca tive a intenção de fazer isso. Quando tavam falando de votar na Mari, disse que não faria parte disso. Disse: ‘Não vejo razão para votar nela’. Então eu tenho certeza absoluta que eu não percebi que ele disse ‘queimar ela’”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, ele explicou a sua declaração na conversa. “Quando eu disse ‘elas que se virem’, minha maior preocupação era machucar pessoas que eu amo. Porque eu me entrego, eu dou meu máximo. Aquilo ali era da minha festa, eu estava muito feliz. Não consigo não dançar, não curtir”, declarou. “Falei que meu medo era minha namorada entender mal. E o “elas que se virem” era pra que elas (as namoradas) entendessem isso. Não foi pras meninas da casa, foi na intenção de dizer: ‘minha namorada lá fora vai me entender, ela me conhece’”, acrescentou ele.

Na conversa, Petrix falou duas vezes sobre Hadson ao afirmar que achava que o brother seria o eliminado desta semana: “Pela comoção da casa. Com certas atitudes eu não quero estar perto, não quero estar associado, porque não condiz com quem eu sou”.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ele apontou que o brother deve ser um dos próximos a sair. “Quem eu acho que deveria ser, por conta do que aconteceu na casa e por defender todas as minhas amigas que se sentiram mal… Se fosse falar hoje, seria o Hadson, mas eu não sei como será a próxima semana”, especulou.

Petrix no papo com Ana Clara (Foto: Reprodução/Globo)

De modo geral, o atleta ainda definiu Victor Hugo como a planta da casa. “De repente não teve oportunidade ainda. Ele não teve ocasiões pra se posicionar”, refletiu, acrescentando quem poderia ser considerada “personagem” lá dentro. “Essa é a dúvida de todo mundo sobre a Flay, mas eu não acredito. Eu via autenticidade nela”, opinou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ginasta elegeu Pyong como o melhor jogador e falou sobre a relação contraditória com ele no reality: “O melhor jogador é aquele que não sabe que está jogando, mas acho que é o Pyong. Nossa relação é super respeitosa. Tenho zero coisas contra ele. Vejo que ele é muito forte e inteligente. Mas, com certeza, ele não seria meu alvo se fosse Líder mais uma vez”.

“Quando eu dei a pulseira (de quando ganhou a liderança) foi realmente para ele ir no VIP comigo, eu tenho zero coisas contra ele, mas era o jogo. Eu o via muito forte. Eu vi que ele errou um pouco mais na prova de imunidade, mas sei que o Pyong deu o máximo, eu senti pura sinceridade dele porque ele me disse”, completou Petrix.