BBB20: Vídeo em que sisters brincam sobre “enterrar” Babu revolta internautas: “Merece respeito”; entenda o caso e confira as reações!

Xii… Uma conversa entre Marcela, Thelma, Gabi e Gizelly dessa madrugada (25) tem dado o que falar nas redes. Enquanto bebiam no quarto do líder, as sisters tentaram adivinhar qual marca de cerveja era servida no “BBB 20”. Como esse é um “assunto proibido” dentro do reality, as participantes receberam advertências.

Em tom de brincadeira, elas comentaram que Babu e Prior poderiam pensar que as punições seriam por estarem falando mal dos dois. “Pronto, é o suficiente pra eles acharem que estamos falando mal deles… A gente estava falando da cerveja!”, disse Thelma, rindo.

A ginecologista entrou na brincadeira e apontou pro jardim: “Acho que esse cantinho aqui para enterrar é mais fácil. Tem um pedacinho da grama que já está solta, é só a gente levantar, enterra o corpo do Babu…”. “Ai que horror!”, respondeu a líder. “Estou zoando, porque eles devem achar que a gente fala isso”, acrescentou Marcela.

Thelma concordou e resolveu participar do “jogo”. “Aquelas, né, eu acho que asfixia era mais fácil. Mete a almofada na cabeça durante a noite…”, disse. “Vai ficar se coisando muito”, comentou Gizelly, imitando alguém se debatendo. “Que horror! Mas é isso que eles devem pensar que a gente fala deles”, alegou a passista. “Acho que envenenado é melhor”, finalizou a advogada.

Muitos internautas viram apenas um trecho da conversa, e claro, se revoltaram com os comentários tirados de contexto. A tag “Babu merece respeito” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde. “Não é tipo de brincadeira que se faça”, criticou uma espectadora. “Incitar ódio, fazer apologia ao crime, ao assassinato, não é nada engraçado”, declarou outra. “Deveriam ser expulsas do programa”, sugeriu uma terceira.

Em contrapartida, muitas pessoas saíram em defesa das meninas, explicando que o vídeo havia sido editado para prejudicá-las. Comentários polêmicos feitos por Babu e Prior também foram resgatados. Em certo momento do jogo, o arquiteto reclamou da cantoria de Flay, e disse que em ocasiões como aquelas, o “armamento deveria ser liberado”. O ator carioca, por sua vez, chegou dizer que quebraria as pernas de Daniel.

“O vídeo tá cortado! Cadê vocês militando quando o Prior normalizou o feminicídio? Cadê vocês militando quando o Babu disse que ia quebrar as pernas do Daniel? Militância seletiva vemos aqui”, criticou uma usuária. Veja mais comentários abaixo: