BBB21: Alvo de críticas na casa, Juliette tem conversa sincerona com Pocah e desabafa: “Cansada de pedir desculpas”

Depois de muitas faíscas e labaredas fraquinhas na primeira semana, parece que o fogo finalmente se espalhou pelo parquinho do “BBB 21”! O fim de semana foi recheado de tretas e desentendimentos e, após a formação do primeiro paredão do reality, muitos desabafos também.

Juliette, que parece ter ganhado inimigos a torto e a direito na casa mais vigiada do Brasil, se cansou de precisar pedir desculpas constantemente no convívio com os outros brothers. Chateada, a advogada acabou desabafando com Pocah depois da formação da berlinda, em um papo que se estendeu durante a madrugada (1º) na cozinha do VIP.

A “sessão de terapia” entre as duas começou com uma reflexão da funkeira sobre o comportamento de todos na casa ao longo dos dias de confinamento. “Aqui a gente pensa muito e fala demais. Por mais que eu tenha me magoado, nunca vou te botar numa cruz”, disse ela à Juliette. “Vou me policiar na minha fala. É chato também ficar toda hora pedindo desculpa pelo o que falou. A gente não é mais criança”, disparou Pocah.

Juliette, que tem sido alvo de críticas dentro da casa, concordou com a morena e então desabafou sobre o que tem sentido: “Eu estou cansada já, muito cansada de ficar pedindo desculpas”. Pocah então aconselhou a sister a se policiar também: “Vale a pena, por mais que tenha me magoado, eu não vou te botar na cruz, entendeu?”

Sincerona, Juliette então revelou que não tinha intenção de machucar a cantora e que, até o momento, não considerou Pocah como uma opção de voto. “Eu aceito, de verdade. Até agora, em nenhum momento, passou pela minha cabeça lhe machucar ou lhe botar em um Paredão aqui. Até agora. Amanhã eu não sei o que vai acontecer, vou ser muito honesta com você”, garante Juliette.

Continua depois da Publicidade

O papo das duas continuou e, com muita calma e sinceridade, a funkeira tentou fazer com que Juliette visse o jogo por com uma outra percepção. “A gente não vai ser amorzinho aqui até o final… Você está brigando [com os outros brothers] porque isso aqui é um jogo. (…) Mas sem uma boa convivência, fica difícil. Eu ainda não desisti de você de vez. Não desisti, e a gente vai tentar ajustar da melhor forma”, afirmou Pocah.

A sister então tentou justificar suas atitudes. “Ninguém me disse, eu supus que poderia ter machucado você, eu chutei porque me importava com o que você pensava”, revelou e, em seguida, disse que já admirava Pocah e outros brothers desde antes do confinamento, o que influenciou seu comportamento. “Quando eu vi vocês todos, eu não soube associar o que era realidade… Eu me expressei mal, fiz mal a pessoas que eu amo”, afirmou a advogada.

Continua depois da Publicidade

Ligada no jogo, a carioca pediu que Juliette deixasse que ela desse sua opinião sobre e aconselhou a advogada: “Aqui está todo mundo muito à flor da pele. Eu não vou julgar seu sentimento nunca, mas eu acho que tem uma galera confundindo gostar com amar, entendeu? Essa intensidade pode machucar.” Sensata!

Durante o papo, que durou por algum tempo, Juliette chegou a afirmar que o medo que sente de falar chega a ser paralisante e que acredita que até sua voz seja ofensiva para alguns brothers. “Eu falo muito alto e falo muito forte. Eu estou sentindo dificuldade em ser entendida. Às vezes eu falo uma coisa e a pessoa entende outra”, revelou ela.

Mais da conversa de Pocah e Juliette #BBB21 pic.twitter.com/WLhXlY2nyt

— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) February 1, 2021

O desabafo de Juliette aconteceu momentos depois de uma tentativa da advogada de acertar os desentendimentos com Karol Conká – que tem sido uma grande crítica de Juliette ao longo da semana. A cantora chegou até a afirmar que “vai fazê-la pedir para sair” do confinamento.

“Se você tiver um tempinho, eu queria conversar com você de verdade”, pediu Juliette à Conká logo após o fim do programa ao vivo. Juliette então tentou explicar que a cantora teria dito coisas que a magoaram, mas Conká desconversou e continuou andando, dizendo que suas falas eram para a casa inteira, por conta do jogo. Assista:

A tensão com os outros brothers fez até com que a advogada afirmasse em um Raio-X dos últimos dias que considerou deixar o programa.

O outro lado da história

Em seu terceiro dia de críticas negativas à advogada e depois de tê-la chamado de “insuportável”, Karol Conká revelou a sua versão do papo com Juliette às sisters Pocah e a Thaís.

“Então, conversei com ela [Juliette], falei que ‘você é chata, eu te acho chata’”, revelou Conká. “Disse ‘você me incomodou com as coisas que você falou e eu não achei que precisava falar com você porque você não está com cabeça boa para ouvir. Você ia se chatear’”, relatou ela.

A sister ainda revelou que acha melhor que os brothers conversem de forma calma, para que algo pequeno não se torne motivo para mandá-la para o paredão. Veja:

[polldaddy poll=10732690]