Carthur

BBB21: Após prêmio de ‘Melhor Casal’, Arthur faz declaração de amor ao vivo pra Carla Diaz, que fica surpresa; assista

Quem sabe faz ao vivo, bicho! Nesta quarta-feira (5), rolou uma premiação para os melhores momentos do BBB21, e Arthur e Carla surpreenderam vencendo na categoria de “Melhor Casal”. Durante o discurso, o crossfiteiro de Conduru se declarou para sua amada, dizendo que ainda está apaixonado por ela! Na lata mesmo! Carla, óbvio, ficou chocada, mas evitou falar sobre o futuro do relacionamento. Segundo a estrela, os dois precisam conversar.

A gente foi um casal de muitos altos e baixos, né? E aí, quando eu saí, eu vi muita coisa que eu não queria, inclusive. Mas, me surpreendeu, sim, esse prêmio“, disse a loira. “É, a galera shippa“, confirmou a apresentadora Ana Clara. Questionado por Rhudson sobre o que achava do prêmio, Arthur disse: “Eu confesso que por tudo que rolou lá, foi de verdade, foram coisas positivas, coisas boas. Então, o sentimento todo que rolou ali, foi de verdade”.

Foi aí que veio a declaração romântica. “Inclusive, falei como que uma coisinha de um metro e cinquenta e três, poderia mexer tanto com uma pessoa. Falei que estava apaixonado, mas isso aí não é verdade, porque eu ainda estou“, disparou o capixaba, deixando os apresentadores animadíssimos!

Continua depois da Publicidade

O crossfiteiro esclareceu o que tinha falado no “A Eliminação”, um pouco antes, sobre ter sido aconselhado a dizer que havia mandado uma mensagem para Carla. “Eu tentei ser irônico, eu que mandei a mensagem, ninguém mandou eu mandar mensagem. Eu mandei mensagem 7:40h pra Carla, na quarta-feira. Ela tava dormindo. Depois tentaram ligar pra ela, explicou o rapaz, se referindo à Ana Maria Braga, no “Mais Você”.

Eu respondi, Arthur Picoli de Conduru?“, questionou a atriz. “Respondeu, foi educada… Eu queria conversar pessoalmente, pedir desculpas, inclusive eu falei que eu queria conversar mesmo que fosse pra escutar o que eu não queria escutar“, contou ele. “Gente, é a primeira vez que a gente tá se encontrando agora, depois de tanta coisa. A gente vai conversar… Conversamos rapidamente por mensagem, mas a correria pós-BBB. A gente não para! Temos também muito carinho dos nossos fãs, os Carthurs, que devem ter votado muito“, despistou a loira.

Continua depois da Publicidade

Votaram! Essa categoria foi a mais votada, se não me engano. Mais de 1 milhão de votos. 90,82% escolheram vocês“, informou Ana Clara. “Bacana“, reagiram os dois, surpresos, caindo na risada. A comentarista Thamiris se disse impactada com a declaração de amor de Arthur. “Amor, se você tá, imagine eu!“, reagiu Carla Diaz. “Eu tava pensando até em dar uma flechada“, brincou o capixaba. “Só não ajoelha porque as pessoas não gostam“, cutucou a atriz. Assista:

Climão ao vivo

Um pouco antes de receberem o prêmio, Arthur e Carla já haviam se encontrado durante o programa “BBB – A Eliminação” desta quarta-feira (5), e acabaram rendendo um momento um tanto quanto desconfortável ao serem questionados sobre o futuro de um possível relacionamento. O capixaba até chocou o público ao afirmar que mentiu a respeito da sua iniciativa em procurar a sister.

Os apresentadores Vivian Amorim e Bruno de Lucca quiseram saber sobre o ship “Carthur”, se realmente tinha “ido com Deus” ou se ainda tinha alguma chance aqui fora. “A gente acabou de se encontrar. A gente tá se vendo agora pela primeira vez. Então, a gente tem que conversar aqui fora ainda, né?”, revelou a atriz. O crossfiteiro surpreendeu ao dizer que, na verdade, ele sequer tinha enviado uma mensagem para Carla Diaz, diferente do que afirmara em entrevistas após sua eliminação.

Continua depois da Publicidade

“Cara, então, na verdade, falaram pra eu falar que tinha mandado, mas o negócio tem que ser pessoalmente. Estamos trabalhando bastante, mas a gente tem que conversar pessoalmente. Assim [as coisas] são mais fáceis”, argumentou. A artista encerrou a pauta explicando que a vida real é completamente diferente e, de fato, eles precisam conversar. “Muita coisa aconteceu lá na casa. Aqui fora é outra história. A gente não vai vivenciar o que rolou na casa. A gente tá na correria trabalhando e vamos ver. Precisamos conversar!”, adiantou.