Segundo eliminado do “BBB 21”, Arcrebiano concedeu uma entrevista ao podcast “BBB Tá On!”, do Gshow, e contou um pouco sobre as descobertas que mais o chocaram ao rever sua passagem pelo reality. Segundo o modelo, suas grandes decepções foram com Projota e Nego Di.
“Minha maior surpresa foi ter quebrado a cara com as pessoas lá dentro, mesmo. Por mais que seja um jogo, eu queria levar as pessoas para a vida aqui fora, também. Igual eu vou levar o Gil, o Lucas, tô levando aqui fora, já. A Juliette, o Caio, o Rodolffo, a Sarah. Essas são pessoas que estavam próximas a mim”, comentou. Entretanto, atitudes de alguns brothers que ele considerava próximos, o espantaram.
“Me impressionou mesmo foi Nego Di e Projota. A Karol, nem tanto. Mas o Nego Di, o Projota… Até o Arthur! O Arthur tem um coração bom demais, mas está sendo influenciado pelo Projota, porque aqui fora o Projota é um cara bom, mas lá dentro ele está mostrando ser uma pessoa que nem eu imaginava. O cara me abraçou, ficou triste, no finalzinho até me pediu desculpas, mas eu não entendi, talvez por ter votado em mim”, lembrou-se, sobre o abraço que recebeu do rapper no momento de sua eliminação.
O desabafo de Bil continuou. “Eu me decepcionei muito com o Nego Di, que é um cara que eu me espelhava muito. Ele é muito inteligente, fala bem. A teoria dele é muito boa. Quando ele conversava com o Lucas, eu ficava próximo para tentar aprender algo com os dois, pra absorver tudo”, avaliou.
“Só que quando eles iam para o quarto, para a ‘reunião de condomínio’, ele (Di) falou muita coisa suja de mim, a Karol também falou muita asneira. E estava ali do meu lado, brincando comigo, rindo comigo… Por mais que seja um jogo e as pessoas estejam jogando, não precisava dessa sujeira. Se não gostasse de mim, era só falar, ‘cara, fica longe. Eu vou votar em você, eu tenho você como inimigo de jogo e tal’. Mas foi muito sujo”, afirmou.
Ainda no papo, o capixaba falou brevemente sobre um assunto que repercutiu muito nas redes: As orações feitas por dona Ana, mãe de Arcrebiano. “Pegou esse negócio, né? Quando vi que Neymar fez uma oração junto com minha mãe… E eu sem entender nada, falei: ‘Como assim que minha mãe fez uma oração pra mim sair?’ Mas foi bom!”, comentou, bem-humorado.
Por fim, o ex-brother também falou o que acha do nome atribuído pelos admiradores a seu fã-clube. Por incrível que pareça, o apelido escolhido foi… Bilau! Kkkk Socorro! “Falei pro meu assessor: ‘Como que eles colocaram esse nome e vocês deixaram?’ Aí ele me explicou. Eu não sabia que tinha votação pra isso… Parece que deu por votação. Eu queria até agradecer o fã-clube, os bilaus! (risos) Eu perguntei se tinha como mudar, porque ficou até um duplo sentido aí… Se der pra escolher um nome com menor duplo sentido, acho que ficaria melhor”, disse, aos risos. Ouça: