BBB21: Arthur relembra Carla Diaz e Projota, e afirma: “Tive a chance de me apaixonar aqui”

Bateu saudade, lembrei do tempo em que a gente se amou…“, Arthur deve estar cantando mentalmente! kkkk Nesta quarta-feira (31), o crossfiteiro participou da gravação do podcast do líder e se lembrou carinhosamente de seus dois amores do BBB21: Carla Diaz e Projota.

Os brothers estavam analisando o elenco do reality quando o capixaba disparou: “Todos [os participantes] são maravilhosos, mas não posso deixar de falar de Carla Diaz e Projota, nosso querido José Tiago, que virou um irmão que a vida me deu aqui dentro“.

Carla Diaz foi uma pessoa que eu tive a chance de conhecer, de me apaixonar aqui dentro do programa, então nem tenho muito o que falar daquela mulher, só dizer que é maravilhosa. Inclusive, estou com o cordãozinho dela aqui na mão, agora. Beijinho!“, completou ele, segundo o Notícias da TV, do UOL.

Carla decepcionou o Brasil ao se ajoelhar e se declarar para Arthur no BBB21. (: Reprodução/ TV Globo)

Entretanto, o crossfiteiro pode se decepcionar com os rumos de seu relacionamento com Carla ao deixar o programa. Apesar de ter dito no “Bate-Papo com o Eliminado” que pretendia conversar com Arthur, a atriz se mostrou bastante chateada ao assistir a alguns momentos do capixaba na casa – especialmente aqueles em que ela era o assunto.

“Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu saí. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente“, explicou ela no “A Eliminação”, no Multishow.

Continua depois da Publicidade

A loira admitiu ter chorado com tudo o que viu depois do programa, e também não gostou de se ver chamada de “trouxa” pelo público, por conta da relação. “Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né, gente?“, disparou. “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver“, observou a atriz.

Vem aí ou não vem?