Desde o início do reality, o parquinho do BBB21 não para de queimar! Nos últimos dias, rumores de que alguns brothers confinados teriam recebido informações privilegiadas sobre o que tem acontecido do lado de fora da casa tomaram a internet. Diante da polêmica, o diretor Boninho resolveu se pronunciar na madrugada desta quarta-feira (03).
Os boatos tiveram início na tarde de ontem (02), quando a produção do reality convocou Karol Conká ao confessionário para “trocar as baterias do microfone”. Após alguns minutos, a cantora voltou à casa e, na sequência, pediu desculpas a Lucas Penteado, chegando até a convidá-lo para almoçar.
A mudança drástica de atitude da cantora com o brother deixou uma pulga atrás da orelha dos telespectadores, que começaram a questionar Boninho nos comentários de seu Instagram. “Entregou o jogo para Karol, né? Passando informações no confessionário. Ela foi trocar o microfone e virou santa”, questionou uma internauta.
O Big Boss, então, rebateu as acusações, tentando dar um fim ao falatório na web. Segundo ele, a produção do BBB não deu informações sobre o que vem acontecendo fora da casa à rapper. “Que teoria besta! Imagina se a gente iria correr esse risco”, afirmou Boninho. Em seguida, o diretor deu a dica. “O confessionário está lá no Globoplay. Não aconteceu nada (risos). Fake ruim”, acusou ele.
Dúvidas sobre o jogo
Entre outros assuntos abordados pelo Big Boss, estava a dinâmica do Big Fone. Alguns internautas ainda pareciam confusos com as regras da nova rodada, então o diretor decidiu explicar o jogo. Segundo ele, o telefone vai tocar novamente neste sábado e domingo, mas não será como no último fim de semana. “Acho que vamos fazer dois no sábado e o terceiro no domingo”, afirmou Boninho.
O diretor ainda aproveitou a oportunidade para explicar que o Jogo da Discórdia foi criado no intuito de gerar uma reflexão sobre cancelamento. “Cancelamento é sério e ruim. Vamos cancelar o cancelamento”, escreveu ele em outro comentário.