A madrugada dessa sexta-feira (16), no “BBB 21”, foi marcada por muita especulação! Viih Tube, que venceu a prova do líder, recebeu seis pulseiras do VIP para distribuir entre os amigos, deixando, consequentemente, apenas três participantes na xepa. Não demorou para que os confinados questionassem se isso teria alguma relação com a dinâmica de votos da casa.
Em conversa com Gilberto, Juliette especulou que ele e os demais brothers da xepa teriam de indicar alguém do VIP ao paredão. “Se vocês tiverem que botar um… Como vocês vão achar um ponto em comum? Porque o Caio vai querer minha cabeça. Você e Fiuk não. Pelo menos, são maioria. Agora, vocês não cedam, não, se não me lasco”, pediu ela, sem imaginar que o motivo por trás disso, na verdade, é que teremos três pessoas enfrentando o castigo do monstro e, assim, possíveis novos integrantes a ocuparem a xepa.
O economista então afirmou que não a colocaria no paredão. “Em comum, vocês têm quem?”, perguntou a paraibana, ouvindo do amigo que não tinham “ninguém”. “Vai ser tu e Fiuk que vão decidir. O Caio não tem opção. Maioria, entendeu?”, analisou a maquiadora, otimista. “Da outra vez, fomos nós dois também”, relembrou o pernambucano. Na ocasião, o trio precisou chegar a um consenso e indicou Arthur para a quarta berlinda da edição.
Juliette especula sobre formação de paredão: “Caio vai querer minha cabeça”. pic.twitter.com/5kCujGtDaW
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) April 16, 2021
Caio, por sua vez, se incomodou ao escutar, de longe, o próprio nome sendo citado na conversa dos amigos. Segundo o UOL, momentos mais tarde, isso acabou motivando uma pequena discussão entre o fazendeiro e Gilberto. “Gil tava falando com ela (Juliette) as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada pra ele”, alfinetou o goiano, sentado ao lado do economista e de Fiuk.
“Claro que não. Não falei, nada. Pelo amor de Deus”, defendeu-se o pernambucano. “Eu escutei, moço”, retrucou Caio. O filho de Fábio Jr. se mostrou confuso com a discussão e Gilberto então explicou que “Bastião” o acusou de espalhar conversas pela casa. “Não falei. Aí, você tá colocando palavras na minha boca. Falei do assunto com a Juliette”, retrucou o fazendeiro.
“Eu não falei. Tô lhe dizendo isso”, garantiu Gil. “Então o que era o meu nome lá? Que era o negócio de paredão? O que eram as indicações? Eu escutei meu nome. Foi uma das coisas que eu escutei. Uma das coisas que eu escutei foi da indicação. Esses ‘trem’ eu escutei. Por isso que eu falei isso e ninguém me contou. Eu ouvi, moço, não tô achando nada”, esbravejou o goiano.
Gilberto, então, decidiu revelar aos brothers que no papo com a sister, apenas levantaram hipóteses de indicação da líder Viih Tube assim como da casa. “Não. Ela estava falando outra coisa da indicação da Viih. Não falei que a gente conversou, debateu… Falei que a gente não sabe e pronto. Agora, você (Caio) não sabe das coisas, não ouve e não dá pra fazer nada”, cutucou o brother. “Eu vi vocês falando lá. Eu vi sobre indicação, sobre nós três. Que isso, Gil?”, reclamou Caio.
Para amenizar a situação, Fiuk pediu para Gil contar quais palavras foram usadas no diálogo com a advogada. “Ela perguntou assim: ‘Se for pra indicar alguém, vai ser difícil pra vocês três porque você, o Caio e o Fiuk vão ter de encontrar alguém em comum’ e eu falei: ‘vamos ver, deve ser difícil’. Eu não vou sair falando das nossas coisas e tem muita gente na casa ainda”, explicou. Bastião, por sua vez, ficou quieto e fechou a cara para o pernambucano.