BBB21: Camilla de Lucas e Karol Conká batem boca ao vivo, e rapper desestabiliza influencer em festa, que cai no choro: ‘Nunca passei por isso’ – Assista

Bate-boca, grosseria e chororô resumiram o ‘BBB21’ de ontem (22)! Nos momentos que antecederam a festa da líder Sarah, o apresentador do reality comandou um ‘mini’ Jogo da Discórdia e a dinâmica causou uma discussão entre Camilla de Lucas e Karol Conká.

Durante o programa ao vivo, os emparedados Arthur, Gilberto e Karol, foram incumbidos de responder quem dos confinados ficaria feliz com a eliminação deles. Quando chegou sua vez, a rapper curitibana apontou a influencer, com quem teve uma baita briga no último fim de semana.

Conká relembrou o acontecido e ainda disse que de Lucas ‘se excedeu’ na discussão. “Até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, acusou. A curitibana prosseguiu, afirmando que não teria xingado ou gritado com Camilla.

Continua depois da Publicidade

Durante o discurso acusatório da rapper, a influencer demonstrou toda sua indignação e espanto e, em seguida, entrou em um novo bate-boca com a artista. “Eu acho que você tá esquecendo que aqui realmente tem câmera e que as coisas estão gravadas”, alfinetou Camilla.

“Em nenhum momento, eu dei início a uma briga, muito pelo contrário, eu estava falando com a Pocah. Nessa situação do Gil, Arthur e você, a gente em nenhum momento interferiu e você veio dizendo pra mim que eu deveria escolher alguém, que seria o Gil, que estava errado, e eu falei para você: ‘Eu não vou dizer quem está errado se eu não estava na hora'”, continuou Camilla.

Enquanto a sister relatava a treta do último sábado (20), Conká insistiu em negar o acontecido. “Não falei. Falei que eu te sentia de um lado que não era aquele lado da discussão”, disse ela. “Mas você disse que eu deveria falar que o Gil estava errado”, insistiu de Lucas, sob os protestos da cantora. “Eu não vou discutir com você agora”, desistiu a influencer. Sem argumentos, Conká acusou: “Você está se excedendo novamente.”

Em seguida, o apresentador anunciou a festa, dando um ponto final à discussão.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Karol Conká (99%, 147.036 Votes)
  • Arthur (1%, 1.001 Votes)
  • Gilberto (0%, 381 Votes)

Total Voters: 148.418

Carregando ... Carregando ...

Conká e Camilla voltam a discutir durante festa da líder

Apesar da interrupção, o embate entre Camilla e Karol Conká continuou mais tarde. Dentro de uma limusine posicionada na festa, as duas recordaram a briga que tiveram e, ainda, o desentendimento no Jogo da Discórdia.

“Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (…) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando ‘braba’ no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento”, disse Camilla, tentando esclarecer seu posicionamento.

Continua depois da Publicidade

A curitibana rebateu. “Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque você disse que não tinha afinidade”, apontou. Em seguida, Conká afirmou mais uma vez que não gritou ou atacou Camilla. De Lucas disse que também não a atacou, mas Karol discordou. “Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho”, acusou a cantora.

Na sequência, a influencer reforçou que a rapper teve uma interpretação diferente da sua. Karol então declarou que Camilla nunca está do lado dela e, sem argumentos, iniciou uma nova fanfic na qual acusou a carioca de querer se “vingar” dela pela briga com Carla Diaz.

“Você chegou de gaiato depois. E a impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, você jogou questões ali, desnecessárias”, disparou Conká. “Você tá sempre envolvida nas tretas e não resolve. Você já não tem afinidade comigo. Você disse que eu te excluí por questão de Carla. Eu e Carla, a gente se fala, ela me perdoou”, prosseguiu. A conversa, no entanto, não chegou a uma resolução.

Continua depois da Publicidade

Camilla se desestabiliza e cai no choro após discussão

A noite acabou com mais uma participante do reality completamente desestabilizada por Karol Conká. No Quarto Cordel, Camilla caiu no choro em papo com João Luiz, Gilberto e Juliette e, às lágrimas, afirmou que tem medo de Karol voltar do paredão, e a casa toda achar que a versão que a rapper está contando da discussão é a verdadeira.

“Mas eu sei que se ela ficar, as pessoas vão achar que foi. Eu não falei da carreira dela. Como ela fala isso ao vivo?”, lamentou Camilla. “Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. […] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou”, continuou. Gilberto então tentou acalmar a influenciadora. “Eu acredito em você, 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

“Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma p***a dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso”, insistiu Camilla. Nesse momento, Juliette decidiu entrar no papo.

“Quando a pessoa está machucada, ela machuca. Ninguém sabe a razão de ela (Karol) estar nesse lugar e eu não quero saber. Eu não acredito que seja maldade dela, mas eu sei que dói e machuca. Foi assim com Lucas, foi assim com Gil, foi assim comigo, foi assim com Sarah, foi assim com você e vai ser com cada um aqui”, analisou a advogada. “Se você deixar a sua dor falar, você vai machucar tanto você quanto as outras pessoas. Não deixa isso acontecer, você é maravilhosa. Continue sendo você”, aconselhou.

A líder Sarah então entrou no quarto e, sempre muito solidária, elogiou Camilla de Lucas. “Vou te dizer o quanto eu te acho uma mulher maravilhosa, coerente em todos os seus pensamentos”, apontou a consultora de marketing. Juliette concordou com a amiga. “Vão tentar te rotular, não aceite. o público está com tu. Quem não quer escutar, não vai escutar. Não se entregue não. Você é maravilhosa”, finalizou ela.