BBB21: Carla Diaz cogita pedir para ser vetada de prova do líder para proteger Arthur, e Camilla e João reagem: “O povo ia ficar p*to contigo lá fora” — assista

Menina do céu… é o famoso “nos ajuda a te ajudar”! Nesta quinta-feira (18), Carla Diaz parece estar com sentimentos bastante conflitantes. Após dizer para Thaís que seu relacionamento com Arthur tinha chegado ao fim, a atriz cogitou pedir para Fiuk o veto do líder na prova de hoje. O motivo? Proteger o crossfiteiro de ser vetado.

Primeiro, a ex-Chiquitita conversou sobre a ideia com Sarah, na área externa, querendo saber se a brasiliense e Gil poderiam votar nela. “Talvez, o Gil acho que sim”, respondeu Sarah. “Estou te perguntando isso porque vai ter prova do líder, tem a questão do veto, e Fiuk provavelmente vetaria o Arthur. Quero proteger o Arthur e estou pensando em falar pro Fiuk me vetar”, admitiu.

“Eu acho que isso pode ser arriscado, você acha que não? Virar contra você? O Fiuk leva tudo para o coração, será que não viraria contra você. Eu não sei, Carla, eu acho que pode ser muito arriscado”, opinou a especialista em marketing digital.

No entanto, Carla continuou com a ideia na cabeça e conversou sobre isso com os amigos, Camilla e João, que tiveram a reação apropriada para a situação. “Ué, eu tenho o poder do [veto do anjo], que não me defende também […] Pode ser um tiro no pé no jogo, mas é uma forma dele não ficar tão abalado psicologicamente. E outra, torci o meu pé, se for algo que tiver que correr, não vai dar”, tentou argumentar a atriz, enquanto ainda estava só com a amiga na academia. “Não, você não é louca. Eu não vou deixar você ser louca”, rebateu a influencer.

“Amiga, não é loucura, as pessoas não vão em mim nesse fim de semana. Ele tem muito mais chance de ir pro paredão do que eu”, insistiu Carla. “Você acha mesmo que o Fiuk ia te vetar?”, questionou Camilla. E a atriz respondeu: “Se eu conversar com ele, sim”.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, João se juntou às duas, e Carla repetiu seu questionamento para ele: “Você acha muita loucura eu falar pro Fiuk me vetar, ao invés de vetar o Arthur?”. “Te vetar? Por quê?”, quis saber o professor, achando o assunto estranho. “Pro Arthur ter a chance de fazer a prova. Só isso”, explicou ela. “Você ia se sacrificar?”, perguntou João.

“O povo ia ficar p*to contigo lá fora”, disse Camilla, sabiamente. “Achei muito nada a ver. Você nem sabe se vai ter veto”, completou o professor. “Tô trabalhando com possibilidades”, disse Carla. Ai, ai… o que a gente diz depois disso? Kkkk

Nesta madrugada, a atriz também teve uma DR sobre o relacionamento com Arthur. Confira a conversa, clicando aqui.