BBB21: Carla Diaz e Gilberto protagonizam longa “DR”, e sister desabafa sobre jogo da discórdia: “Muito covarde, injusto e desonesto” – assista!

ouça este conteúdo
play_circle_outline pause_circle_outline

Tudo na paz?! Não é de hoje que Carla Diaz e Gilberto estavam se distanciando cada vez mais dentro do “BBB 21”. O brother até alfinetou a sister no último jogo da discórdia com plaquinhas de “turista” e “duas caras”. Nesta quarta-feira (3), os dois finalmente sentaram para conversar, e a atriz desabafou que se sentiu “humilhada” na dinâmica do programa ao vivo com a atitude do pernambucano e outros brothers.

O economista explicou que estava chateado com o fato de Carla ter votado nele no último paredão sob o pretexto de que estava “queimando voto”. Gilberto achou também que a escolha da atriz tinha ligação com o fato dele ter ficado chateado com a indicação de Lumena para o paredão, após Diaz atender ao big fone. A sister até revelou que ficou magoada, mas que o voto não tinha nada a ver com isso. “Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora”, garantiu.

“Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você“, argumentou Carla Diaz, reforçando que o fato de ter ficado chateada com o pernambucano não influenciou em nada a decisão de voto. “O que sobrou pra eu votar: você, o Arthur, e as meninas, entendeu?”, explicou.

Os dois seguiram conversando a respeito de como as votações tendem a piorar nas próximas semanas, já que todos supostamente se dão bem. Gilberto falou para a colega de confinamento que, mesmo depois dela ter dito que o voto tinha sido “queimado”, ele ficou a analisando outras intenções dela. “Ontem, falei com a Sarah: ‘Nossa, estou muito agoniado’. Eu não queria ficar julgando a sua intenção, era isso que estava me deixando agoniando. Me soou, não porque você é falsa não, me soou estranho, como se você não quisesse transparecer um sentimento. Mas agora tô entendendo”, confessou.

Continua depois da Publicidade

“Gil, eu acho que eu já fui tão sincera com você que é nítido quando eu fico chateada com alguém, com alguma coisa. Eu chego e falo, eu não aguento”, defendeu-se Carla. A atriz também afirmou para o economista que, pensando nas atitudes que ele já teve anteriormente, as coisas seriam resolvidas cara a cara sem nenhum problema. “O que eu fiquei chateada é que você foi junto com as outras pessoas. Até porque, o que aconteceu, às vezes um comentário seu sobre eu ter votado em você potencializou no Caio e no Rodolffo uma questão que eles estavam na dúvida comigo, e preferiram não vir conversar comigo, só conversaram comigo depois do jogo da discórdia”, lamentou Diaz.

Aproveitando a deixa do episódio, a sister desabafou pra valer sobre a dinâmica. “Eu achei, de verdade, muito covarde, muito injusto e desonesto com a relação que nós estávamos tendo, que era sempre muito direta. Não é à toa que o Caio depois veio reconhecer que exagerou, que não devia ter feito daquela forma, que me expôs, expôs ele também de uma forma grosseira, e você acabou também pegando o bonde”, apontou ela.

https://twitter.com/arquivovideo/status/1367251099888062465?s=20

Continua depois da Publicidade

Gilberto alegou que essa não foi a questão, e voltou a falar do comportamento de Carla Diaz em relação ao big fone. Assim como grande parte dos participantes, ela fez um “plantão” na esperança que tocasse de novo e pudesse reverter a situação das pessoas que colocou no paredão. “A gente se baseou no outro big fone que o João atendeu”, pontuou a artista. E mesmo com todas as questões que as pessoas poderiam ter, a sister continuou defendendo que a forma como foi tratada no jogo da discórdia não foi legal. “Precisava ter me humilhado no ao vivo?”, indagou.

https://twitter.com/arquivovideo/status/1367251283632087043?s=20

O pernambucano confessou que a iniciativa de ter uma conversa com Carla partiu de um sonho que ele teve. “No sonho, o menino falava para mim que o povo lá fora estava chateado comigo porque eu comprei um negócio que não era meu, que eu não sabia o que estava acontecendo. Eu ia no sonho falar com você para me resolver”, lembrou Gil, afirmando que não irá comprar mais “BOs” de outros colegas.

Em outro momento, Carla concluiu: “Colocando os pingos nos i. Acho que é muito fácil expor uma pessoa no ao vivo, falar sua opinião e os amigos se juntarem… E aí na hora de pedir desculpa só pede desculpa pra mim e o resto da casa não fica sabendo. Mas fiquei feliz que ele [Caio] reconheceu, porque era o que eu precisava”. “Eu estar aliviado com isso é importante, porque vou chegar nas pessoas, nos meus amigos do quarto, e falar que me resolvi e que não foi bem assim [o motivo do voto]. Eu quero me aliviar das minhas dúvidas”, completou Gilberto.

Continua depois da Publicidade

“É importante uma coisa ser resolvida aos olhos de todo mundo. Porque eu me resolvo com você e as pessoas não sabem”, opinou Carla Diaz. “Eu quero me libertar disso. Eu entrei num bonde que não tinha nada a ver comigo. Isso é minha dor. No final acaba sobrando pra mim. Não quero mais isso aqui dentro”, garantiu o pernambucano.

https://twitter.com/arquivovideo/status/1367252484364922882?s=20

Reflexões pós DR 

Ontem (2), Gilberto ainda estava muito desconfiado em relação a Carla Diaz. Durante uma conversa com Sarah, Camilla de Lucas e João Luiz, o brother falou que estava atentíssimo nas falas e atitudes da atriz, principalmente depois de ter ouvido algumas versões de histórias contas pelos outros participantes. “Tá vendo como ela distorce? Tô só observando”, concluiu.

Mas parece que a longa conversa com a sister hoje deixou ele bem reflexivo, e sem saber quais caminhos tomar. De acordo com o Uol, o participante ficou sozinho na varanda, e disse em voz alta: “Ai meu Deus, por que eu me meto nessas coisas? Meu Deus! Meu Deus do céu, eu só me lasco aqui dentro. Só me meto onde não devo me meter”.