BBB21: Carla Diaz revela ter visto coisas cruéis, Gilberto tira satisfação e Sarah cai no choro: ‘Tô com medo’; assista

Quem deve, teme! Com a volta de Carla Diaz para a casa, as reações dos brothers foram diversas. Sarah e Gilberto ficaram chocados e bem preocupados com o que a loira poderia revelar. Os dois têm certeza de que a atriz não está feliz com o que viu sobre eles. Já Juliette ficou radiante com a volta da amiga, e recebeu um conselho valioso de Carla.

Minha amiga ela não tá porque ela nem olhou na minha cara direito“, observou Sarah. O pernambucano disse que Carla também não olhou para ele. “Não olhou na minha cara, não. Ela tá com ódio da gente, obviamente. Ódio mortal. Vai fazer minha caveira agora para Camilla e para o João“, concluiu o economista.

Será que a gente falou coisa que não podia?“, questionou a brasiliense. “Falou um monte, né?!“, respondeu Gil, relembrando das críticas feitas à Juliette. “A gente não falou nada dela que a gente não tinha falado antes“, disfarçou Sarah. “Da Juliette, a gente comentou algumas coisas que com certeza ela vai passar“, afirmou o brother.

Continua depois da Publicidade

Só a questão dela ficar onde convém, né?!“, pontuou a consultora de marketing digital, tentando argumentar que não pegaram pesado com a paraibana. “Nada ligado a ela, né?! A Carla“, preocupou-se Rodolffo. “Gente, mas [ela] está mais forte que o João?“, tentou entender Sarah. Certo de que estão mal vistos pelo público, Gilberto lançou: “Ah, eu já quero ir domingo para o paredão e acabar com esse sofrimento“.

Se ela vier falar alguma coisa, a cachorrada pesada vai acontecer antes de eu ser eliminado“, ameaçou o paraibano. “Se a gente achava alguma coisa dela, a gente tem que saber que a gente estava errado. Não vamos continuar com guerra, continuar brigando com ela se a gente estava errado. Então foi uma resposta pra nossa dúvida“, refletiu a brasiliense.

Continua depois da Publicidade

Eu acho que, por toda a trajetória dela, por tudo que aconteceu com ela e com Karol, e agora o retorno do paredão falso, ela deve estar com uma força extraordinária lá fora. Uma força que não sei se alguém é capaz de bater ela, não. Aquilo com Karol a deixou muito vulnerável, e isso deixou o público com um apego muito grande por ela“, avaliou o economista.

Para o público, vale o contexto geral, que a gente não consegue ver, porque não está em todos os lugares. Todo mundo que ficou contra ela vai sair um por um. Eu acho que teve um momento que eu e Sarah estávamos muito fortes, mas em algum momento o jogo virou. Caio, eu acho que a gente está cancelado”, continuou ele.

Continua depois da Publicidade

Se ela me botar no paredão e eu sair, o que posso fazer? Eu fiz o que senti. Eu senti aquilo, então fui simplesmente fiel ao que senti. Posso estar errado agora que ela voltou? Posso. Mas se pudesse voltar atrás, eu teria sentido a mesma coisa”, afirmou Caio.

Para seus amigos, Carla quis fazer um alerta. No Quarto Colorido com Juliette, João Luiz e Camilla de Lucas, ela disse: “Vocês têm que tomar cuidado“. Olhando diretamente para a paraibana, ela aconselhou: “Você, principalmente“. Eita!

Sarah pede desculpas a Carla, e Gil se irrita ao tirar satisfação 

Preocupados com a imagem, Gil e Sarah já chegaram para conversar um pouco com Carla. A brasiliense procurou a colega, mas disse ter medo de parecer que estaria fazendo média com Diaz. “Vou te falar uma coisa, Sarah, nunca fiz média aqui. E eu quero te pedir desculpas por ter te chamado para conversar porque vi que te incomodou“, pontuou Carla.

Eu estava mesmo, me desculpa se eu te julguei de alguma forma. Até para falar contigo eu estou com medo, para não parecer que eu estou fazendo média. Desculpa de verdade, de real. Eu juro que não é media. Eu realmente te julguei“, pediu a consultora de marketing digital. “Tudo bem, mas tem muita coisa que machuca, sabe, Sarah?“, respondeu a atriz, afirmando ter visto coisas “muito cruéis“.

Continua depois da Publicidade

De mim? A palavra cruel é muito forte, o que eu falei de tão cruel?“, intrometeu-se Gilberto. “Gil, aí é com você“, rebateu a artista. “De todo mundo. Eu vi tudo, gente. Quando a gente vê a pessoa te apontando e te julgando por coisas tão bobas, eu cheguei a chorar e perguntar ‘mãe, no que você errou?’. Talvez as pessoas não estejam mais acostumadas com algumas coisas, mas pelo menos o Brasil viu tudo. Isso que me conforta“, declarou Diaz.

Não adianta você chegar com incógnitas porque eu não gosto. Cruel é muito pesado“, disse o economista, irritado. “É muito cruel você ser apontado por algo que era básico da minha educação. Gil, eu não estou falando que é de você não“, acalmou Carla. “A gente não tem que ter medo de fazer as coisas aqui dentro. A gente tem que ter coragem e assumir a responsabilidade. Se tiver alguma questão comigo, chega pra mim e fala. Tô te falando sinceramente“, concluiu o pernambucano.

Sarah se desespera e chora

Na academia, junto com Gil e João, Sarah desabafou. “Não tô preocupada com o que Carla está pensando. Minha preocupação é o público. Não vou ficar forçando amizade com ela. Mas tenho medo. Não vou mentir: tenho medo”, afirmou. “Tô com medo… Que doideira. A gente (Sarah e Gil) não, porque a gente julga mesmo, a gente julga sempre. Mas eu sei as coisas que a gente falou, eu sei que a gente não falou nada que fosse pra tirar a gente daqui. Mas eu não sei o que eles (Caio e Rodolffo) falaram por trás“, disse, chorando.

Eles não falam tudo pra gente, e eu tenho medo disso. Eu tô tranquila em relação a mim e em relação a você (Gil), mas eu não o que eles falam, e tô muito preocupada com eles“, revelou.