Hugo Gloss

BBB21: Eita! Sarah e Juliette têm longa D.R. e conversa termina com a loira aos prantos – Assista

É cada um por si! Um dia tão querido pelo público, o famoso “G3” do “BBB 21” parece realmente ter se desintegrado. Na tarde dessa quarta-feira (17), Juliette e Sarah tiveram uma longa D.R. na área externa da casa, que se iniciou após a advogada relatar mudanças no comportamento da amiga. “Estou te achando muito estranha”, comentou a paraibana.

“Estou cansada. Cansada de todo mundo aqui, cansada de tudo aqui, cansada de tudo que está acontecendo. Todo mundo vai muito para onde convém, onde está mais fácil”, desabafou a loira. “Estou sentindo você muito distante de mim também. E a gente tem um jeito diferente de tratar as situações. O meu, por exemplo, é conversando”, mencionou Juliette, deixando claro que sempre está aberta a dialogar com a consultora de marketing.

“Eu gosto muito de você. Tudo que a gente viveu aqui, para mim, foi verdadeiro. E, real, discordamos em várias coisas e a gente sempre se resolveu. Me magoei com algumas coisas suas e você deve ter se magoado com algumas coisas minhas. E estou vendo que você não está bem com você, com as situações. Antes de te falar o que estou sentindo, eu quero lhe perguntar se você quer me dizer alguma coisa”, questionou a parceira de Viih Tube.

Sarah, por sua vez, avisou que não tinha nada a dizer e devolveu a palavra para a competidora. “Você já sabe minha situação com o Gil. Você já sabe que, antes da Carla voltar (do paredão falso), já estava complicado pelas minhas discordâncias e pela falta de escuta. Ele não aceita que eu pense diferente”, dizia a advogada, quando foi interrompida. “Você também é assim”, opinou a brasiliense.

Juliette argumentou, apontando uma diferença entre ela e o brother: “Eu dou a oportunidade da pessoa me explicar o que aconteceu. Eu vou julgar os outros? Vou. Fazer um monte de besteiras? Vou. Mas eu, pelo menos, quero não fazer. E eu noto que o Gil faz e, quando eu falo, ele se irrita. Ele pede desculpas e faz de novo”. O papo se estendeu e a advogada pontuou que as divergências de opinião entre ela, Sarah e Gil sobre a suposta eliminação de Carla Diaz, foram o que provocou maior distanciamento do grupo.

“Quando ela saiu, eu continuei ao lado de vocês. Só que, simultaneamente a isso, a minha atitude de discordar fez o Gil se afastar muito de mim. Você, junto com ele, porque você é mais próxima dele. Vocês pararam de conversar comigo sobre algumas coisas, lembra?”, perguntou. A consultora de marketing discordou.

“Você falou que a gente parou de conversar de jogo com você. Eu não percebi, de verdade. Eu estou sendo sincera. Eu não vou concordar porque eu não percebi isso aí. O que parei de conversar com você foi sobre Carla e não sobre jogo. Porque foi o ponto que eu vi que a gente discordava e eu falei: ‘não vou falar sobre isso porque a gente vai discordar e acabar brigando por uma coisa que não precisa’. Esse ponto parei de falar contigo, o resto, para mim, eu não tinha parado de falar”, declarou Sarah.

https://twitter.com/JohSebastian98/status/1372199852470325248?s=20

Sarah diz não ter mais um terceiro lugar em seu pódio

Ainda no papo, a consultora de marketing chorou e revelou não ter mais um outro grande aliado no jogo, além de Gil. “Eu estou muito mal com tudo isso aqui. Se tivesse hoje aquele negócio do pódio, eu não teria o terceiro lugar. Estou sendo sincera. Eu não tenho. Eu estou com o Gil porque ele está comigo o tempo todo e eu gosto muito dele. Graças a Deus, encontrei ele aqui porque hoje eu não tenho um terceiro lugar. Ninguém. Sabe o que é ninguém?”, declarou, friamente.

Juliette, por sua vez, disse ter um pódio formado, mas reconheceu que não é prioridade de ninguém na casa: “Eu tenho o primeiro e o segundo. Eu não sou o primeiro de ninguém. Sou primeiro de quem?”. “Seria da Viih, mas ela tem a Thaís, né?”, questionou a brasiliense. “Eu não preciso, você não precisa”, devolveu a advogada, confiante. “Mas vou te dizer, eu não sei como você dá conta”, opinou a loira, pensativa.

A sister, então, abriu o coração e admitiu que a situação é difícil. “Dói. Acha que não dói, não? Você acha que eu fiquei daquele jeito por quê?”, confessou a paraibana. “O povo parece que só quer ir para o lado que está ganhando”, chateou-se a consultora de marketing. “Qual a novidade, Sarah? Foi assim desde o primeiro dia. Eu não vou sofrer mais por isso”, declarou a advogada.

Sarah então fez um adendo: “Eu falo isso por todo mundo. Por você, Rodolffo, Caio, o Gil também, por mim também. Todos nós. Só que dói muito”. “Dói muito! E sabe quando mais dói? Quando é você que está apanhando”, acrescentou Juliette. “Tem hora que tem gente que vem que é seu melhor amigo, quer falar contigo o tempo todo, aí no dia seguinte acontece uma coisinha e a pessoa vem na sua cara”, desabafou a brasiliense.

Juliette fala sobre fofoca envolvendo ela e Lumena

Mais tarde, veio à tona uma suposta fofoca espalhada por Gilberto. O brother comentou que durante a reunião de condomínio feita por Juliette na segunda semana de confinamento, a advogada teria se sentado de propósito enquanto Lumena falava, para prejudicar a imagem da baiana. “Soube que ele (Gil) levantou um negócio aqui que não deveria ter feito. O negócio de Lumena, ele sabe o quanto me machuquei com a situação, ele sabe o que eu sofri, você sabe. Ele trouxe de novo o assunto para me desestabilizar. Não foi uma, duas, nem três pessoas, foi todo mundo dizendo que quando eu levantei, foi para humilhar Lumena aqui”, relatou ela.

Sarah então retrucou: “Mas Juliette, você falou para mim, não foi para outra pessoa não. Você falou que sentou…”. “Para ela sentar”, interviu a paraibana. “Você queria ver até onde ela ia. Você falou pra mim isso aí”, discordou a loira. “Na hora, para mim, pareceu que você queria, sim, parecer que ela estava te oprimindo”, continuou. Juliette concordou e a consultora de marketing lançou outra pergunta. “E você acha isso legal?”, questionou.

O que eu falo pode ser interpretado como você quiser. Olha como a sua opinião está viciada, porque a dos outros também estava. A maldade está em quem vê”, devolveu Juliette. A loira então explicou que até ouvir esse comentário, a sister estava empatada com Gilberto em seu pódio. “Você usou isso contra mim?”, indagou a paraibana. Sarah respondeu que não e a colega retrucou: “Pronto, ele (Gil) usou”.

A advogada, inclusive, lembrou que poderia ter votado no colega na última formação de paredão, mas mesmo assim não o fez. “Eu poderia ter votado em Gil, Sarah. Dentro do confessionário. Facilmente. Eu não votei. Ele estava me esculachando. Ele até agora está. E eu não votei nele. E disse a ele: ‘não votei, mas poderia’. Cheguei dentro do confessionário e não votei. Eu votei em Pocah, que estava me abraçando, chorando e me apoiando quando eu estava sozinha. Votei nela. Então eu não protejo meus aliados?”, argumentou.

E continuou: “Eu faço quando eu posso. Eu ia botar Projota ou Pocah. E eu tava próxima deles. Eu não botei o Gil. Nem cogitei botar você, Caio ou Rodolffo. O Gil eu cogitei, não vou mentir, mas eu não podia. Eu estaria me traindo, porque eu gosto dele. Porque eu sou fiel. Sou fiel a ele não, era. Sou fiel a mim. Vou ser egoísta. Ser boazinha não adianta. Boa eu já sou, meu coração já é bom. Eu quero ser justa. Essa bandeira de que eu não fui legal não se aplica”.

Sarah frisou que não chamou a colega de desleal. “Mas ele (Gil) vai falar isso. Ele vai dizer que eu não fui, que não defendi ele quando precisava. Eu defendo quando acho que tem que defender. Você tem que ser fiel ao que você acredita, não é à ninguém. Se o que eu acreditar for defender você, eu vou até o último dia. Se não for, eu não vou”, encerrou Juliette. Após esse bafafá todo, as colegas se separaram e a loira se dirigiu até a academia, local onde permaneceu sozinha por um tempo e caiu no choro.

https://twitter.com/lobos_mikaela/status/1372206622475489285?s=20

 

Sair da versão mobile