Como diria Fábio Jr.: ‘Faz tempo que não lhe vejo! Ah, que saudade d’ocê…’ Parece que a família de Fiuk está totalmente ligada nas idas e vindas do ‘BBB21’ e nem todos são a favor da permanência do brother na casa. Ué? Em entrevista para a revista Quem, o pai do rapaz e a atriz Cleo Pires, irmã de Fiuk, revelaram os conselhos que dariam ao confinado se pudessem enviar um recado particular para ele. As opiniões de pai e filha, no entanto, foram completamente opostas.
No caso de Fábio, parece que a saudade bateu forte, já que Fiuk é o único dos cinco filhos que vive com o cantor. Como um bom ‘paizão’, ele confessou: “Se eu pudesse falar com ele por um minuto, o que diria? Falaria: ‘Vamos para casa, filho?’”. Ai, tem um olho na nossa lágrima! “O que eu tinha para falar, falei antes dele ir: ‘seja você mesmo, você é um cara de bom coração e boa índole’”, continuou.
O cantor ainda acrescentou que o prêmio de 1 milhão e meio não é tão importante assim. “A questão não é mais se vai ganhar ou não. As dores vão acontecer, os amores vão acontecer. O melhor caminho é ser você”, completou ele. Fofo!
Cleo Pires, por sua vez, foi contra a opinião do pai. Segundo a musa, ainda não é hora do irmão desistir. De espírito competitivo, ela admitiu o ponto que gostaria de ver Fiuk chegar no jogo. “Não falaria para ele voltar para casa. Ia mandar ele ir até a final”, afirmou a estrela. Certíssima!
A família de Fiuk tem acompanhado sua trajetória de perto. Seus outros três irmãos, Tainá, Krízia e Záion já comentaram sobre o reality, assim como Cristina Karthalian, mãe do brother, que completa a torcida. Fica aqui o questionamento: o que será que Fiuk diria sobre os conselhos de Fábio Jr.? A gente aposta que começaria assim: “Pai… Pode crer, eu tô bem, eu vou indo…” Kkk