BBB21: Felipe Andreoli cita “basculho” de Gilberto e dá tchau pra Nego Di, durante o “Globo Esporte” – Assista!

Ultimamente, não se fala em outra coisa a não ser o “BBB 21”. O reality da Globo tem virado pauta até mesmo de programas esportivos da emissora! Na tarde dessa terça-feira (16), Felipe Andreoli demonstrou estar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, ao encerrar o “Globo Esporte” com um recadinho especial…

Ao anunciar o resumo semanal da NBA e informar sobre a derrota do Lakers para o Brooklyn Nets, o apresentador reproduziu uma frase icônica dita por Gilberto, durante uma briga do economista com Pocah nessa madrugada, e também deu adeus a Nego Di, emparedado junto de Fiuk e Sarah.

Continua depois da Publicidade

“E olha, o Nets [Brooklyn] já ganhou o jogo ontem, afinal de contas, Lakers e Brooklyn não são qualquer lixo para perder para qualquer basculho. Falei certo? Era isso mesmo? Acabou, até amanhã, que tem mais Globo Esporte. Tchau para vocês e tchau para o Nego Di também”, brincou ele. Assista:

Essa, inclusive, não foi a primeira vez que Andreoli declarou torcida contra o autodeclarado comediante. Ainda no domingo (14), o apresentador repercutiu a indicação de Sarah no contragolpe, colocando o brother diretamente na berlinda. “Finalmente, o Nego Di vai fazer o Brasil sorrir”, escreveu, se referindo à provável eliminação do participante. Kkkk Afrontoso!

A cena no “Globo Esporte” repercutiu nas redes, é claro, e divertiu internautas. “GENTE É HOJE! Eu tava assistindo Globo Esporte, aí tava acabando e o Felipe Andreoli: ‘tchau pra vocês e tchau pro Nego Di também’. Hahaha sério, eu escolhi te amar, Felipe”, vibrou um perfil.

MORRENDO AQUI! Kkkk Felipe Andreoli mandando um ‘tchau pro Nego Di’ e lançando a pérola do Gil ‘não é lixo pra perder pra basculho’. Muito bom”, elogiou outro. Felipe Andreoli agora no final do Globo Esporte falando ‘tchau pra vc e tchau pro Nego Di’. O inimigo do riso realmente uniu todas as tribos possíveis contra ele! Minha roupa já tá pronta para o evento!”, alfinetou um terceiro. Veja mais reações: