BBB21: Fiuk responde se já se interessou por Juliette e brothers promovem novo “casamento” da dupla; assista!

Há mais de 90 dias que o Brasil acompanha os “trelelês” entre Fiuk e Juliette no “BBB 21”. Mas, nesta terça-feira (27), a gracinhas ficaram ainda mais intensas… Durante a tarde, os brothers fizeram com que a sister e o ator respondessem se já se interessaram um pelo outro. O resultado?! Rolou até um novo casório de mentirinha! Kkkk Pode entrar com as alianças, Fábio Jr.

Pocah, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette falavam na cozinha sobre os affairs no reality quando as sisters questionaram quem seria a pessoa com quem a maquiadora ficaria. “A resposta é Fiuk, não é? Você vai dizer um nome sem justificar, você já disse pra mim”, pediu a tiktoker, quando a paraibana comentou: “Fiuk?”. “Então respondeu”, completou Camilla, aos risos, enquanto todos diziam que não adiantava mais ela justificar.

Juliette teve de responder com quem ficaria do “BBB 21”, e os brothers fizeram a festa quando ela citou Fiuk. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após perceberem que Fiuk estava ouvindo o papo todo do lado de fora da casa, os brothers caíram na risada novamente, deixando Juliette embaraçada. Até que Gilberto puxou o coro: “Com quem será que a Juliette vai casar? Vai depender, vai depender se o Fiuk vai querer”. “Ah, ele quietinho ali, ó”, observou Camilla, ao perceber o ator sorrindo pela situação. “É sonso, rapaz”, brincou a advogada.

Continua depois da Publicidade

Juliette, então, afirmou que não queria desviar o foco e se apaixonar no programa. “Eu sou muito paqueradora, solteira, eu adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim pra cá, eu disse, se eu for ser quem eu sou aqui, eu vou somente paquerar no BBB. Então, eu quero neutralizar. Se acontecesse de eu me apaixonar, eu não ia resistir. Mas eu não me apaixonei de início”, mencionou ela, quando foi interrompida por Gil e Camilla, que enfatizaram: “De início!”. A fala foi a deixa pra que os brothers emendassem um novo “Com quem será?”.

Novo casamento

Na sequência, Fiuk entrou na cozinha, e Camilla tratou de ir logo conduzindo o matrimônio entre os dois. “Agora nós estamos aqui nesse casamento e eu quero saber: Fiuk, você aceita casar com a Juliete e ter ela como sua esposa?”, disse ela, no papel de “padre” da cerimônia. “Que nem diz o papai: ‘senta aqui'”, brincou o artista, fazendo referência à música de Fábio Jr. Então foi a vez de Juliette dar sua resposta. “Juliette, você aceita se casar com Fiuk e ter ele como seu esposo?”, perguntou Cami, quando a sister brincou: “Sem Gil”. Assim que a mestre da cerimônia perguntou se alguém seria contra o casamento, Gil entrou na onda: “Eu tenho que ir no bolo!”.

Camilla de Lucas logo promoveu um novo casamento – de brincadeira – entre Fiuk e Juliette. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Logo depois, Juliette recordou seu amor à primeira vista por Fiuk, e o romance relâmpago (de mentirinha) que eles viveram lá no início do programa – e culminou no primeiro “casamento” dos dois. “Eu disse assim: Eu não vou atrás de paquerar, porque se eu desfocar no meu caminho, eu vou perder o R$ 1,5 milhão. Aí, quando eu vi o Fiuk eu…”, lembrou ela, cantando uma melodia romântica. “Aí, que que eu fiz? Já comecei a brincar. Por quê? Eu brincando já ia quebrar o clima, não ia ser sério, ia ficar o clima quebrado”, justificou.

Continua depois da Publicidade

“Eu já tratei de matar o meu desejo na brincadeira. Eu já peguei, casei, tive filhos e separei, porque eu sabia, se ele entrasse aqui ele podia paquerar e eu ia sofrer. Aí eu me protegi. […] Casamos, tivemos filho, sabe? Fábio Junior entrou com as alianças, cantando ‘Alma Gêmea'”, afirmou ela, sobre a fantasia que inventou. “Quando a gente vinha pra cá [após deixar o ‘loft’], eu disse: ele vai se apaixonar ou por Carla Diaz ou por alguém que tiver lá. Aí, o que eu fiz? Acabei logo”, recordou.

Os brothers se divertiram muito quando Juliette contou que era paqueradora e o que fez para não se apaixonar por Fiuk. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de ter se protegido para não se apaixonar de verdade por Fiuk, Juliette percebeu que fez muito bem. “Quando eu cheguei aqui, dito e feito: já tava a casa inteira shippando ele com a Tata. E aí eu fui pesquisar. Quando eu vi as meninas em cima de Fiuk ali na rodinha, eu disse: graças a Deus que eu me protegi, obrigado senhor que eu já vivi tudo em um dia só e não vou sofrer mais”, comentou ela.

Continua depois da Publicidade

Foi então que Camilla de Lucas lançou a braba e perguntou: “Fiuk, você já se interessou pela Juliete?”. O brother não titubeou. “Eu sou interessado”, disse Felipe. Mas Juliette não deu tanta moral pra declaração… “[Interessado] em todo mundo”, rebateu ela. “E você não, Juliette?”, alfinetou o ator. “Não. Nunca foi verdade”, respondeu a advogada. “Seu amor é mais livre que o meu, Juliette”, devolveu o artista. “Meu amor é livre. Mas é livre de pensamento, se eu tiver com uma pessoa, aí eu…”, justificou a sister, interrompida quando Cami começou a cantar o pagode “Livre Pra Voar”. Esses brothers, hein…

Assista ao vídeo abaixo:

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Pocah (47%, 103.709 Votes)
  • Arthur (37%, 82.239 Votes)
  • Camilla de Lucas (16%, 35.180 Votes)

Total Voters: 221.128

Vote

Carregando ... Carregando ...

Mais cedo, Juliette já havia brincado sobre ser paqueradora e ter saído do programa no zero a zero. “Flechei todo mundo, ninguém me quis, fazer o quê? Tenho que ter uma defesa”, disse ela. “Juliette: eu sou paqueradora. Status: zero relacionamento”, zoou Camilla, levando a amiga aos risos. “Amiga, quer que eu diga uma coisa? É porque eu não quis”, brincou a paraibana.

Continua depois da Publicidade

“Quem te queria que tu não quis?”, quis saber Camilla, ao que Juliette seguiu na piada. “Todos. Quem queria que eu não quis? Vou começar a lista”, respondeu. “Fala, cita nomes”, pediu a tiktoker. “Me esqueci. É porque eu não insisti”, desconversou a maquiadora.

Mas quem sabe não vem aí um novo affair na reta final? Kkkk Fiukette respira vivíssimo?