BBB21: Gilberto alerta Sarah e admite postura da dupla com Juliette: “A gente tá pegando pesado”; Web desconfia das falas — assista!

Ih! Consciência pesou? Não é de hoje que Juliette tem sido o alvo número um das queixas de Gilberto e Sarah, no “BBB 21”. No entanto, na tarde desta sexta-feira (26), a dupla refletiu e concluiu que eles estão passando dos limites com a paraibana. O público, por sua vez, suspeitou da sinceridade do sentimento – especialmente após os recadinhos de admiradores que eles ganharam ontem (25).

Durante um diálogo na área externa, Gilberto falou sobre os tuítes que os participantes receberam dos fãs nesta quinta (24), numa ação patrocinada do programa. Pelo visto, o brother percebeu que Juliette pode ter fãs aqui fora e reconsiderou sua postura. “Tem alguns tuítes que estavam no plural, outros no singular. Tô achando que a gente tá pegando pesado com a Juliette também. Falando muito dela, muito dela. Assim, tem que dar um freio também”, alertou o economista.

Não é de hoje que Sarah, Fiuk e Caio batem na tecla das críticas contra Juliette, tentando afastá-la de Gilberto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já Sarah amenizou o que tem feito contra a sister nos últimos dias – apesar das inúmeras críticas e tentativas de afastá-la de Gil. “Eu tô parada, eu tô parando. As últimas vezes que eu falei, é porque eu tinha que falar. Eu não ia falar. Aí no jogo da discórdia veio um negócio ali que eu não tinha como dar pra outra pessoa”, alegou a consultora de marketing. “Sim, sim. É só de ter cuidado”, completou o pernambucano.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Sarah disse que eles têm mirado muito em Juliette porque seus aliados – como Caio e Fiuk – também não tiram o nome da maquiadora da boca. Ué? “Mas é um negócio, é a média das pessoas que a gente anda. Se um amigo seu começa a falar, você começa a falar também. Por isso que eu acho f*da esse negócio da média com quem você anda”, sugeriu a loira. “Tem que ter cuidado, Sarah. Muito cuidado”, reforçou Gilberto, que apesar de também se queixar da advogada, tem ficado com um pé atrás: “Tô sentindo isso, recentemente. De uns dias pra cá”.

Assista ao vídeo abaixo:

Internautas desconfiam das intenções da dupla

Pela web, alguns espectadores do reality suspeitaram que os dois tenham ficado com medo da repercussão de suas atitudes aqui fora. “Gil não acha que ele e Sarah precisam falar menos da Juliette pra não correr o risco de magoá-la, e sim pra não ficar mal com a possível torcida dela aqui fora. Ele caiu na real depois da ação da Vitarella. Nada esperto, né?”, apontou a internauta Jess. “Gil disse pra Sarah que eles têm que maneirar na forma como eles falam da Juliette porque percebeu pela ação que ela pode ter torcida”, mencionou Dayene Borges.

Continua depois da Publicidade

A espectadora Francienne também ficou ressabiada. “Desde a última consulta com a psicóloga ele começou com esse papo, e é nítido que ele não se arrepende do que falou da Juliette, ele está apenas preocupado em ser cancelado pelo público, ele está pouco se importando com a Juliette, tanto que ontem mesmo a chamou de cobra”, afirmou.

A galera também não engoliu bem a justificativa de que eles estariam tão fissurados em Juliette apenas por causa das pessoas que os cercam. “Sarah praticamente falando que são as pessoas do lado dela que fazem ela falar mal da Juliette”, comentou o perfil de Carol. Bora assumir os BOs? Dá uma olhada em mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Cartinha de fãs e mensagem subliminar para Sarah?

Nesta quinta (25), durante uma dinâmica do “BBB”, cada um dos participantes recebeu uma cartinha que continha declarações de fãs. Os participantes se animaram com as mensagens, e ainda receberam um banquete de presente.

Na web, algumas pessoas apontaram que a produção teria deixado escapar uma dica dos fãs para Sarah. Em um dos tuítes enviados para a loira, ela foi chamada de “galega do pão doce”. O apelido havia sido usado no reality por Juliette para se referir à brasiliense. Com isso, logo pensaram que seria um sinal para que Sarah voltasse a se aproximar da advogada.

Será que agora esses dois abrem os olhos para o jogo?