Clima de nostalgia e feridas ainda abertas… Faltando uma semana para a grande final do “Big Brother Brasil 21”, os participantes ativaram o “modo retrospectiva”, e estão recordando de momentos que os marcaram ao longo do confinamento. Nesta segunda-feira (26), por exemplo, Gilberto desabafou para Camilla de Lucas e Fiuk qual foi o jogo da discórdia que mais o magoou dentro do jogo.
Para o economista, a dinâmica em que foi apontado pelos demais brothers como o participante que tinha o “jogo mais sujo” realmente o deixou impactado. “O jogo da discórdia que mais me doeu foi quando eu estava no paredão e recebi cinco placas de ‘jogo sujo’. Me doeu muito. Eu chorei. A casa tinha 10 pessoas, eu ganhei de cinco”, lamentou Gil.
“Foi muito pesado. Pensei: ‘Se as pessoas lá fora estão achando que estou jogando sujo aqui dentro, vai ser a maior dor no meu coração’. Para mim doía muito”, explicou o pernambucano. Gilberto também não se esqueceu dos responsáveis por tal momento… “Rodolffo, Caio, Viih, Thaís e Pocah”, relembrou o brother para Camilla de Lucas.
Discórdia pic.twitter.com/Lhx7sbBJck
— Hey, you! (@arquivovideo) April 26, 2021
Independente da opinião dos outros participantes, a verdade é que Gilberto tem tido um ótimo desempenho no “BBB 21”. Na noite de ontem (25), ele garantiu mais uma liderança, e respirou aliviado por não ter que lidar com um possível paredão ao lado de amigos. “Quando o babado está quente, meu filho, eu vou para cima com a moléstia dos cachorros. É bom que salva eu, Fiuk e Juliette num bolo só. Menino, eu salvei meu pódio do paredão. A minha liderança salvou meu pódio do paredão. Eu líder e meu pódio não está no Paredão, que é eu, Fiuk e Juliette”, refletiu consigo mesmo no quarto do líder hoje mais cedo.