As polêmicas do ‘BBB21’ não foram esquecidas após a saída de Nego Di. O participante, que deixou o reality com a maior porcentagem de votos da história (98,76%), não foi tão bem recebido pelo público quanto Kerline, Arcrebiano ou Lucas Penteado.
No entanto, o ‘cancelamento’ de Di foi contestado por Luisa Mell, que surpreendeu seus seguidores do Instagram na tarde de ontem (18) ao compartilhar mensagens enviadas pelo humorista gaúcho para ela, muito antes de sua entrada no programa da Globo.
O motivo por trás do ‘exposed do bem’ é simples – Luísa afirmou ser contra o cancelamento de ex-participantes do Big Brother Brasil. Em seus stories, Mell contou que, desde a eliminação do gaúcho, tem visto diversos comentários na web o massacrando por suas atitudes na casa mais vigiada do Brasil.
Sincerona, Luísa começou o desabafo já avisando que o que viria a seguir poderia chocar seus seguidores. “Quero falar uma coisa que vai surpreender muita gente, aliás todo mundo. Mas acho que a gente tem que ser justa e sincera o tempo todo. É sobre o Nego Di, assunto do momento”, anunciou ela. “Vi muita gente postando, falando que ele tinha ameaçado muitas pessoas antes do Big Brother. Aí, bateu a curiosidade e fui lá olhar se ele já tinha mandado alguma mensagem para mim. E não é que ele tinha mandado? Faz muito tempo e eu não tinha visto”, admitiu Luisa.
Luisa Mell sai em defesa de Nego Di pic.twitter.com/Sm6Or5NhDc
— Só Mídias (@MidiasSo) February 19, 2021
No próximo vídeo, a ativista compartilhou uma imagem de mensagens que recebeu de Nego Di em 2019. “Eu choro muito com os teus Stories. Posso te ajudar de alguma forma?”, escreveu o gaúcho. Em outro momento, Di chegou até a se oferecer para divulgar o trabalho de Luisa. “Oi. Precisa que eu divulgue alguma coisa para te ajudar? Trabalho em uma rádio aqui do Rio Grande do Sul. Se precisar de algo, eu ajudo”, disse ele.
Mell então explicou o intuito por trás da exposição das mensagens do ex-BBB – segundo ela, o que aconteceu no jogo não justifica um ‘cancelamento’ no “mundo real”. “Resolvi postar isso para vocês verem que ninguém é de todo mau. Obviamente que eu, como o Brasil inteiro, torci para ele sair”, admitiu a ativista. “Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou totalmente contra esse massacre que as pessoas querem continuar fazendo com as pessoas que saem do jogo. Acho isso muito perigoso”, argumentou ela.
Antes de finalizar o papo, Luisa revelou que não conhece Nego Di, mas que gostaria de inspirar as pessoas a refletirem sobre os ataques. “[O desabafo] Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense”, refletiu.
Em seguida, a ativista comentou, também, sobre Fiuk e deixou um conselho para os telespectadores do programa. “Ontem, eu vi o Fiuk falando e até chorei. ‘A primeira vez que eu me sinto amado’… eu até chorei. A gente sabe que ele não saiu porque o paredão era dos dois (Sarah e Nego Di), então a gente tem que tomar cuidado com as pessoas, não é?”, acrescentou Luisa. “Por mais que sejam artistas, por mais que estejam se expondo, [as pessoas] são sensíveis, a gente tem que tomar um pouco mais de cuidado. Eu sempre critico, sempre me posiciono quando erram, mas nunca para ficar massacrando a pessoa pelo resto da vida”, finalizou ela. E aí, concordam?