Nego Di foi emparedado no “BBB 21” e, segundo enquetes do paredão contra Fiuk e Sarah, deve ser eliminado com alto índice de rejeição. Na manhã desta segunda-feira (15), Tamyres Hirtz – ex do brother e mãe de seu filho, Tyler – fez referência a essa questão numa publicação pelas redes sociais, com um “recado” afiado ao gaúcho.
No texto, que foi publicado e deletado pouco depois, Tamyres alertou: “Se eu pudesse falar agora com o pai do meu filho seria: ‘Amigo do peito é colete, meu velho. O resto é bala!’. Eu te avisei, né? Do jogo, antes de ir, e de saber se concentrar em ti e na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco. Mas também avisei que aqui na rua, teu amigo era teu filho, o resto se tiver dois na pureza é muito”.
“Tô com pena, não! Eu avisei e foram anos de aviso!”, disparou Hirtz em seu posicionamento, opinando sobre as amizades do pai de seu filho, e fazendo referência à trajetória dele no jogo. “Como você diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba, colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Seja ora personagem escroto, ora Dilson. Tá aí, palhaço dos negos que nem na tua página te defendem mais, aliás, nem dá, né? Eles que te deram a maioria dos ‘bons’ conselhos!”, continuou.
Tamyres ainda lamentou que Nego Di tenha se afastado dos amigos que eram “de verdade”, daqueles que estariam presentes para ajudar a família dele numa situação de exposição como a de agora, em que as atitudes dele têm sido amplamente criticadas fora do reality. “Quantos estão fazendo escolta pra tua mãe agora? Cuidando dela real? É… Os poucos de verdade tu te afastou… Tá aí”, concluiu a psicóloga, que deletou o post algum tempo depois. Confira:
Assim que Nego Di entrou no “BBB”, Tamyres veio a público para falar de sua relação com o pai de Tyler, citando desde então que os atos dele acabam refletindo no seu filho e na sua família. “Tudo que ele faz na vida, desde que tivemos o TN, ele faz questão de pedir meu auxílio e sempre auxiliei no que pude. Pois tudo respinga na família, cada ato dele, meu… Reflete em nosso filho. Principalmente por isso, nós constantemente entramos em debate. Mas isso não anula a questão de sermos humanos, que precisamos trabalhar em conjunto no exemplo de familiaridade antes mesmo de casal para a criação do mesmo, porque somos pais antes de tudo”, escreveu.
Ela também já havia deixado claro que não ficaria calada caso Dilson errasse, mas manifestou sua torcida pela felicidade do ex e que o apoiaria em nome da família, caso preciso. “Eu não passo a mão por cima dele de nada, sou exatamente o furacão que demonstro dentro de rede, LARGO O VERBO MESMO E SENTO O DEDO NOS ERROS DELE PARA COM GERAL, INCLUSIVE COMIGO. Mas família é família, sempre que a corda apertou ele contou comigo e sim, torço pela felicidade dele, pois ele estando bem e completo, nosso pequeno também está”, declarou.