BBB21: Viih Tube explica o real motivo da ausência de banhos no reality, reage a número de seguidores de Juliette e comenta relação: ‘Eu era muito imatura perto dela’; assista

Recém eliminada do “BBB 21”, com 96,69% dos votos, Viih Tube participou nesta segunda (26), do “Mais Você” e, enquanto tomou café da manhã com Ana Maria Braga, falou sobre sua passagem no reality. A sister, que seguiu a política da boa vizinhança e não teve grandes desavenças ao longo do confinamento, foi criticada por internautas e acusada de manter um “jogo duplo”.

A apresentadora pontuou ainda que, nas redes, Viih se mostrava um mulherão, mas dentro da casa passou a imagem de menininha, e questionou se houve segundas intenções por trás disso. “Não foi uma estratégia. Nas fotos, eu realmente sou um mulherão, mas aquilo lá é um take. Lá dentro do Big Brother acabei sendo outra pessoa, sim. Foi jogo, por um lado. Inclusive acho que esse foi o motivo que fui eliminada. Joguei até demais, passei do ponto e percebi, fui amiga de todo mundo e não dá”, refletiu a loira.

Os muitos parentescos

Outro detalhe que chamava muito a atenção do público era a maneira como Viih se referia aos demais colegas, apelidando-os como parentes. A “grande família” da sister dentro casa, claro, virou meme, assim como os momentos em que ela saía correndo para abraçar e parabenizar os novos líderes da semana.

“Eu acho que chegou um ponto que as coisas eram muito naturais pra mim, não sei explicar. Sei que em muitos momentos eu joguei, mas foi muito sincero o que eu senti pela galera. Realmente gostava de todo mundo, nunca menti pra eles. O que eu sentia era real, mas passei do ponto, né?!”, avaliou Vitória, sobre os elogios que fazia aos líderes.

A entrevistada ainda fez uma brincadeira e convidou Ana para ser parte de sua família. “Faltou só você ser minha parente, Ana!”, exclamou, recebendo uma resposta bem-humorada de Namaria. “Até o final da nossa conversa, eu tenho certeza que vou entrar para a sua família”, brincou a apresentadora. Kkkk Socorro!

https://twitter.com/psicoliars/status/1386682810912624640?s=20

A paulista, inclusive, concordou com a decisão dos telespectadores de tirarem ela do jogo. “Acredito que, no início, eu fiz a boa vizinha, foi muito bom para mim e foi sincero. Acho que chegou um momento que eu não soube medir. Acho que foi esse o problema. Juntei o útil ao agradável. Se eu fosse o público, faria a mesma coisa. Me tiraria, porque eu sei como é ser telespectador”, afirmou.

As desavenças com Juliette

Viih Tube também foi questionada sobre a sua amizade com Juliette, que passou por altos e baixos ao longo do confinamento. “A gente teve uma relação muito boa desde o começo, eu considerava ela como uma irmã mais velha lá dentro. Ela foi muito especial pra mim, aprendi muito com ela. Ela é muito madura, esperta, muito coração… Eu valorizo muito nossa história”, afirmou a loira.

“Realmente teve muitos altos e baixos, chegou um momento que a amizade estava tóxica. Eu não estava fazendo bem para ela e nem ela para mim, em um momento. Acho que o tempo foi bom. Não foi bom o que aconteceu entre a gente, mas o tempo foi bom para nos reconectarmos tranquilamente”, avaliou sobre o período em que se distanciaram.

A influenciadora ainda disse ser imatura demais perto da paraibana. “Ela era muito madura para mim, e eu era muito imatura perto dela. Acho que ela era muito pra mim. Mas duvido que não tenha uma pessoa que esteja assistindo que não tenha uma amiga que briga e volta. Pra mim, talvez tenha sido o mais chocante por ter sido em rede nacional e também como chegou nas nossas brigas, que talvez não precisava, se a gente tivesse lidado de forma mais leve”, ponderou.

Ana Maria também mostrou à entrevistada que a advogada, hoje, tem mais seguidores nas redes sociais do que ela. “Ela merece muito, de verdade! Ela não vai nem acreditar! Ela vai enfartar quando sair e vir isso. Ela vai ter um treco, vai ficar louca! Ela e o Gilberto, vão ficar loucos! Ela vai chorar muito. Eu fiquei muito feliz por ela, porque sei que ela merece”, celebrou Vitória.

“Nossa amizade foi uma loucura, foi, mas não deixou de ser uma amizade. Eu tinha um sentimento que eu sairia antes que ela, eu sei que ela está com mais seguidores que eu e fico muito feliz por ela. Eu tenho menos, mas acredito que meus seguidores realmente vão ajudar muito pra ela ganhar. Eles são muito fiéis comigo e minha torcida vai pra ela”, acrescentou.

Ausência de banhos

Ainda no papo, a youtuber falou de uma de suas maiores “polêmicas” no reality show: a falta de banhos! Rs A paulista explicou que não ia tanto para o chuveiro na casa porque tinha medo de expor, sem querer, partes do corpo que não gostaria, em rede nacional. “Vou falar a real. É ‘uó’ tomar banho naquela casa, com todas as câmeras te olhando e você com a mão lá na ‘negócia’, pensando: ‘Meu Deus, já paguei peito pra todo lado, vou pagar mais coisa, não quero, não'”, declarou.

A eliminada, entretanto, contou que se lavava dentro do banheiro reservado, usando uma duchinha. “Eu tomava banho, sim. Lá no reservado tem uma ducha higiênica com um sabonete íntimo. Eu tomava banho lá. Era só um banho de gato. O que eu fazia era um dia banho normal e um dia banho de gato. Assim, eu poupava o Brasil de ver minhas partes íntimas com mais frequência. Realmente, era muito ruim, eu odiava tomar banho naquela casa. Todo mundo te olhando e você passando a mão assim… Eu ficava no banheiro mesmo, peladona, era melhor”, revelou.

Possível casamento

Ao final da entrevista, Viih fez uma declaração ao namorado, Bruno Magri e aproveitou para convidar Ana para um possível casamento dos dois. “É o amor da minha vida. Nada mudou. A gente se viu e foi perfeito”, falou, sobre o reencontro com o rapaz após sua saída do programa. “Convida a gente para o casamento, tá bom? Tô esperando o convite”, comentou a apresentadora.

“Vou convidar, eu sei que você não vai, mas vou convidar. Você não quer participar da minha família? Porque se você for da família, você vai!”, brincou a influenciadora. “Ah é! Eu sou o quê da sua família? Sabe Deus! Já tem mãe…”, pontuou a comunicadora. “Você pode ser uma tia, não tem tia ainda”, sugeriu Vitória. Mas a ideia não agradou muito a profissional. “Ai, tia é horroroso, não gosto de tia!”, devolveu Ana, aos risos. “É, tia é uó mesmo, não é muito bom, não… Vou pensar em algo melhor!”, finalizou a sister, de bom humor. Assista: