Chama o V.A.R.! Durante a manhã desta sexta-feira (25), Arthur Aguiar foi desclassificado da prova de resistência que definiu o líder. Segundo a produção do programa, o brother teria desrespeitado as regras ao deixar o joelho tocar a plataforma em que se segurava. Agora, o cantor quer ir ao confessionário pedir que as cenas sejam reavaliadas, acreditando que sua saída foi injusta.
Depois que Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby desistiram da prova e deixaram Linn da Quebrada vencer, Aguiar ficou ainda mais incomodado, já que pode ser uma opção da artista para o paredão. Depois de demonstrar a insatisfação com os amigos por terem tomado tal decisão sem pensar no que implicaria para ele no jogo, Arthur falou de como via sua eliminação da dinâmica.
“Eu já fui eliminado por um bagulho que eu não fiz. Inclusive, eu vou no confessionário falar… O Tadeu falou que eu não podia me ajoelhar e não podia sentar na parada. Meu pé escorregou e meu joelho encostou na plataforma. Ele não falou que o joelho não podia encostar, falou que não podia ajoelhar e sentar. Fui eliminado do bagulho. Mas enfim, é isso”, finalizou.
Discutindo sobre o fato dos meninos terem desistido da prova para que Lina fosse líder pela primeira vez, Arthur Aguiar afirma que vai ao confessionário reclamar que foi eliminado de forma injusta da prova do líder. 😭 #BBB22 pic.twitter.com/kLWR2sIiQQ
— BCharts (@bchartsnet) March 25, 2022
Após quase nove horas na prova, Arthur Aguiar precisou sair da disputa pela coroa. No site oficial do programa, foi ressaltado que ele “apoiou o joelho na base de acrílico em que os brothers estavam em pé”. Também foi destacado o que foi dito por Tadeu Schmidt no programa de ontem: “É proibido se sentar na base, é proibido ajoelhar na base e é proibido usar deliberadamente outra pessoa ou outro batom para se apoiar. Vale sempre aquele velho e bom conselho: não arrisque”.
Aqui o momento exato que ele escorregou pic.twitter.com/sAr81PcSZ2
— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur) March 25, 2022