Um dia depois do outro… e ele está chegando lá! Faltando pouco para a final do “BBB 22“, marcada para o dia 26 de abril, Arthur Aguiar já está nostálgico com sua trajetória no reality show. Em conversa com Eliezer nesta segunda-feira (11), o cantor admitiu que tem sido surpreendente para ele ver todas suas vitórias e ter chegado até esse ponto do programa.
“Para mim, também é uma surpresa. Pode parecer que não, mas realmente não esperava. Também me surpreendo com os resultados. Realmente achei que tivesse saído [no paredão]. Não achei que fosse chegar aonde estou agora. Ainda não consegui entender exatamente o que está rolando”, refletiu.
Por conta das polêmicas em que se envolveu no passado, Arthur imaginava que não duraria no programa uma vez que o público já reagia negativamente às especulações de que ele faria parte do elenco. “Existia um movimento grande antes de eu entrar. Do tipo: ‘Vamos tirar ele na primeira semana'”, explicou. “As pessoas esperavam que você fosse chegar aqui e que seria aquilo que criaram de você lá fora. Aí tu chega e o próprio cenário da casa não é favorável. Porque você tem um jeito de ir aos poucos”, analisou o designer.
Aguiar concordou, especialmente ao dizer que tem dificuldade para se aproximar. “Não sou igual a Lina, que ganhou a casa no primeiro dia”. Eliezer afirmou: “Você chega devagar porque é o seu jeito. Você é na sua. Quando você chega já não está tão favorável também, assim como era para a Natália. Naquele momento, as pessoas não te dão oportunidade e esse espaço”.
“Mesmo as pessoas dizendo que não, eu sentia muito que elas verbalizaram que leram coisas e tal… Como viram que meu nome estava sendo sondado e as respostas eram negativas, pensaram: ‘Não vou me relacionar com esse cara’. Sentia que existia uma parada meio assim, só que não quis entrar nesse lugar”, refletiu Arthur Aguiar.
Cozinha pic.twitter.com/mBI59oPKHB
— Hey, you! (@arquivovideo) April 12, 2022
Recentemente, Arthur Aguiar revelou qual era seu principal objetivo ao entrar no “Big Brother Brasil 22”, e comentou brevemente sobre sua situação financeira atual. “Óbvio que R$ 1,5 milhão faz diferença. Pra qualquer um, né?! Eu não tenho R$ 1,5 milhão”, entregou. Confira essa história na íntegra, clicando aqui.