Hugo Gloss

BBB22: Arthur Aguiar revela condição imposta no casamento e relata que não foram traições que mais magoaram Maíra Cardi; assista

A madrugada foi agitada no ‘BBB22‘! No gramado da casa mais vigiada do Brasil, Arthur Aguiar abriu o coração e revelou detalhes de seu relacionamento com Maíra Cardi. Em bate-papo com Naiara Azevedo, o ator relembrou seus casos de infidelidade, revelou condição imposta pela esposa no casamento e contou, ainda, o real motivo por trás da mágoa da parceira. Eita!

Segundo o brother, ele e a influencer tinham um ‘combinado’, caso o ator se sentisse atraído por outras mulheres ou vice-versa, e foi a quebra desta condição que afetou a dupla. “O que magoou ela não foi a traição. O que mais machucou ela foi a falta de lealdade. Ela sempre falou, desde o início, para mim: ‘Se um dia você se sentir atraído por uma outra mulher e quiser, fala pra mim. A gente pode trazer ela pra dentro do relacionamento, fazer uma experiência. Ou eu posso falar ‘vai lá’ se você estiver com tesão'”, relembrou Arthur.

Ele esclareceu que, hoje em dia, Maíra já não pensa mais assim. “O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a princípio, e isso muda a vida toda de uma mulher… ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida, sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva. Tipo: ‘Eu decidi mudar a minha vida, e você simplesmente foi fazer outra coisa?'”, refletiu.

“(…) Ela se colocou disponível nesse lugar, para mim. Então, o que machucou ela não foi o fato de eu ter traído, foi eu não ter sido leal com ela, de eu não ter dado a oportunidade de decidir o que ela queria”, confidenciou. “Você decidiu pelos dois”, apontou Naiara. “É, e eu fiz sem ela saber, quando ela já tinha colocado à disposição essa possibilidade. Esse foi o principal ponto. Além de vários outros…”, disse ele.

De acordo com o cantor, a empresária, que já era mãe de Lucas, de 21 anos, não desejava ser mãe novamente, mas mudou de ideia para realizar o sonho do marido. “Foi assim: Ela não queria mais filho, aí ela me conheceu, a gente se apaixonou e ela entendeu: ‘Pô, esse é o cara que eu quero ter pra minha vida, o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções, ou eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida dele ou eu vou dar um filho pra ele'”, contou ele.

No entanto, o artista reforçou que Cardi mudou de ideia por opção própria. As idas e vindas do casamento, bem como as traições, serviram de lição para o ator, que alegou ter aprendido mais sobre si mesmo. “Eu me considero uma pessoa que está em processo, mas muito lúcido de que momento eu estou e onde eu quero chegar. (…) Apesar de eu não me orgulhar, eu não tenho vontade de esquecer, porque quando a gente esquece, a gente faz outra vez”, concluiu.

https://twitter.com/bifedurodarita/status/1484662398078398465?s=20

Sair da versão mobile