BBB22: Arthur e Tiago se desentendem com Douglas na Xepa: “A gente vai passar fome”; Brothers vivem climão — assista

A divisão de estalecas entre os brothers foi marcada por um climão e desabafos sobre a falta de comida

Bbb22 Tiago Arthur Douglas

A nova xepa mal começou no “BBB 22”, e já está dando o que falar… Na manhã desta sexta-feira (4), o clima ficou tenso enquanto os brothers dividiam estalecas para as compras da semana. Até mesmo Arthur Aguiar e Tiago Abravanel se estranharam com Douglas Silva, por conta da resistência do ator em contribuir muito mais do que os outros participantes.

Os brothers que estão no perrengue se reuniram na sala e sugeriram um valor mínimo de 700 estalecas, segundo o Notícias da TV. “Tudo bem, dou 700 e ainda sobram 90”, disse Maria. “Eu tenho 1500, posso dar 1200 que ainda sobram 300 caso eu caia no monstro”, cogitou Pedro Scooby. Douglas, no entanto, não quis tirar uma grande parcela da sua quantia, apesar de ter um saldo bem alto de estalecas.

Bbb22 Tiago Arthur1
Tiago Abravanel e Arthur Aguiar ficaram incomodados com quem não queria doar tantas estalecas. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Tenho 1750, vou dar 800 porque ainda acho que vamos precisar de estaleca em alguma dinâmica de prova”, afirmou DG. Scooby sugeriu que ele podia dar mais e ainda voltar ao valor original: “Depois a gente recupera fazendo vídeo”. Foi neste momento que Arthur ficou incomodado. “A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome”, contou Aguiar.

Continua depois da Publicidade

Mas Douglas reclamou que estava dando a mesma quantidade que Arthur. “Ué, você deu só 800 também!”, disse DG. “Porque eu tenho 1000. Sobraram só 200 para mim, eu dei quase tudo”, explicou o ex-Rebelde. Abravanel também pontuou que doaria quase seu valor total. “Eu tenho 1200 e vou dar 1000. Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência”, comentou.

Enquanto todos discutiam na sala, os membros da xepa ficaram com medo de terem pouca comida mais uma vez. “Eu acho que é melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Eu não quero passar pelo que a gente passou essa semana. Eu dormi três noites com fome”, desabafou Jessi. Linn da Quebrada se surpreendeu ao ver que Brunna Gonçalves já estava sem nenhuma estaleca. “Nossa, a Brunna tem zero?”, perguntou a cantora, quando a bailarina explicou que investiu todo seu dinheiro nas compras. “Eu já dei tudo, 600”, avisou Gonçalves.

Continua depois da Publicidade

Nessa situação, Arthur observou: “É porque ninguém quer passar aperto. Tem gente que tem 400, tem gente que tem 500”. Depois de duas semanas no VIP, Tiago tentou dar uma lição aos colegas da Xepa. “Eu tô entendendo, mas então a gente tem que prestar atenção nesse lance de perder ou não perder estaleca. Porque eu tenho 1700, eu posso ficar com 500 e dar todas. Mas aí se a galera ficar perdendo estaleca não vale a pena. Senão, não faz sentido, eu vou gastar o dobro do que a galera tá gastando… Eu não me importo, mas todo mundo tem que ter essa consciência”, propôs.

Mais tarde, Arthur mostrou-se incomodado com um revezamento da Xepa, afirmando que não levará ninguém para o VIP por “piedade”, apenas convidará seus aliados. “Não sei vocês, mas se semana que vem eu pegar o líder, não vai dar pra ficar fazendo essa parada de revezamento de xepa. Eu vou botar no VIP os meus brothers, mano! P*rra, ficar passando fome?”, criticou ele. Douglas concordou com a postura e assumiu que não curte “cobrir gastos” dos que não têm estalecas.

https://twitter.com/ha_vids3/status/1489633615730384901?s=20&t=A0LNErqgEbnOoT4c0asdsw