Ele é camarote, mas é fã de uma boa pipocada! Na tarde de hoje (1º), Pedro Scooby fez uma confissão sobre o jogo no “BBB 22”. O surfista admitiu que não quer ser líder no programa e elaborou sobre o assunto durante um papo com os brothers. Em outro momento, o carioca tentou explicar por que tem fugido de jogar estrategicamente no reality.
Enquanto curtiam a hidromassagem da casa, Jade Picon contou que queria ganhar uma prova do líder. Foi quando Scooby a incentivou e falou sobre si mesmo. “Jade, ganha aí. Ganha o Líder aí na próxima. Se for você assim, na final, eu libero. Só para não ser Líder. Não quero ser Líder, não quero esse papel de Líder”, comentou o surfista, que venceu a disputa da liderança na semana passada, mas aceitou que os poderes ficassem com seu parceiro, Tiago Abravanel.
“Está com medo de se comprometer?”, brincou Douglas Silva, fazendo referência ao Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31). Jade lembrou que, mesmo querendo fugir da liderança, Scooby acabou tendo poderes de líder. “É, você não quer esse papel, mas, no final, você acabou tendo, né? Loucura, porque você teve a imunidade e o voto”, refletiu a influencer.
Pedro, por sua vez, confessou que já teria novas opções para indicar ao paredão: “Agora até tenho mais pessoas que eu botaria”. Os participantes seguiram especulando que Scooby poderia vetar alguém na prova do líder, quando o atleta expôs o desejo de “dar o troco” em quem disse que ele não se posicionava. “As duas pessoas que falaram que não me comprometo no jogo, vou vetar as duas. Só para me comprometer aqui rapidinho”, afirmou.
Jade também brincou que Scooby apenas diz não ligar para os desdobramentos do jogo, mas que está ligado em tudo. “Ele fala que não se importa, né, se vota nele, se fala dele”, observou ela. “Mas isso é muito bom, sou zoador, sou carioca. Tem que dar uma gastada nos outros. Tem que dar uma gastada. Eu gosto quando a galera levanta, tu cortar sem ninguém levantar é f*da”, concluiu ele.
https://twitter.com/whatwouldlbdo/status/1488636823849078787?s=20&t=Bj1oUx-ainSOPje9w-mpTw
Mais cedo, na academia, Paulo André assumiu que queria começar a votar para se defender do jogo, mas foi “brecado” por Scooby. “Não quero fazer o tipo de jogo que as pessoas fazem”, rebateu o surfista. Apesar de se opor à estratégia do seu aliado, Pedro disse que apenas reagirá com firmeza quando for pessoalmente atingido.
“A hora que alguém pisar no meu calo, se eu tiver que xingar e debater sobre isso, eu vou fazer, mano, tá louco? Eu não sou otário, não sou trouxa. Ao contrário. Eu tenho minha conduta. Sou assim porque eu não gosto de ter problema pra minha vida. Tipo reze pra não entrar, e pague pra sair”, comentou ele.
Pedro estava explicando para os meninos a diferença dele ter uma paz de espírito e não se comprometer. Disse que se alguém pisar no calo dele e tiver que xingar e debater, vai fazer isso porque ele não é otário. pic.twitter.com/u5vw1zVPVI
— Pedro Scooby 🌊 (@PedroScooby) February 1, 2022