Key Alves chamou a atenção de uma de suas parceiras de equipe… e não foi no “BBB 23“. Acontece que a jogadora de vôlei conversava com Gustavo sobre redes sociais, nesta segunda-feira (20), quando acabou fazendo um desabafo sobre sua relação com as colegas de time. O comentário gerou uma reação da bicampeã olímpica Fabi Claudino, que também joga pelo Osasco.
De acordo com uma publicação compartilhada pelo perfil do Twitter Central Reality, a atleta explicava ao affair que, apesar de ostentar mais de sete milhões de seguidores no Instagram, ela não tinha o costume de retribuir os follows. No entanto, a atitude teria sido repensada após Alves notar que as jogadoras do time a olhavam com “carão”. “Chegou ao ponto do diretor do time fazer uma reunião para ela poder seguir as meninas do time pra evitar bafafá”, conta o post.
Mas parece que a situação não foi exatamente assim. Depois da declaração circular em outras redes, a ex-capitã da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino escreveu sobre o caso. “Oii?”, questionou Claudino, logo recebendo uma chuva de comentários repercutindo a pergunta. “Se a atual capitã do time falou, tá falado”, respondeu uma seguidora. “A melhor resposta foi sua pergunta”, exclamou outra.
Fabi, que atualmente está no comando do time paulista, estreou na Seleção em 2003, aos 18 anos, e se consagrou campeã olímpica nos Jogos de Pequim de 2008. Mais tarde, em 2012, a meio de rede repetiu o feito nas Olimpíadas de Londres. Key e Claudino dividiram as quadras na última temporada disputada pelo time de Osasco.