Nesta terça-feira (16), Babu Santana participou do “Mais Você“, da TV Globo. Em conversa com Ana Maria Braga, Kaysar e Tati Machado, o ator falou sobre o posicionamento dos brothers do “BBB 24“.
Babu relembrou uma briga entre Alane, Beatriz e Juninho no início do programa. O ex-BBB criticou a postura das sisters e disparou: “Bicho papão estava de cara para vocês aí. Uma situação do Juninho, se não fosse o Big Brother com milhares de câmeras, ele poderia estar preso por causa das acusações que fizeram contra ele”, ressaltou.
Em seguida, o ator fez um desabafo certeiro. “Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre uma acusação como ele sofreu, se não fosse aquelas câmeras, ele poderia estar preso ou morto”, disparou. Ana Maria Braga concordou, antes de chamar o intervalo comercial. Assista:
O BABU FALANDO AO VIVO PRA ANA MARIA BRAGA DA FALSA ACUSÃO DE ASSÉDIO QUE JUNINHO SOFREU DE ALANE DURANTE O BBB 24!!!! GRANDÃO VIU pic.twitter.com/z9Ea30xbIM
— matheus (@whomath) April 16, 2024
Na época, a bailaria afirmou que se sentiu “constrangida” com um flerte do motoboy, que a elogiou em uma festa. Beatriz, por sua vez, apontou que a amiga seria vítima de um assédio. As falas repercutiram bastante nas redes sociais e os espectadores exigiram que produção do programa se posicionasse.
Juninho foi eliminado do programa pouco depois da polêmica. Ele saiu no sétimo paredão, ao receber 60,35% dos votos. Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt comentou indiretamente a acusação das participantes. “Vamos deixar uma coisa bem clara, se alguém tivesse jogado fora das regras, este paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude”, disse ele, apontando que não houve assédio. Veja o discurso completo.