‘Big Little Lies’: Aguardada cena entre Meryl Streep e Reese Witherspoon é cortada da série; batalha judicial promete esquentar próximos episódios — saiba detalhes!

Meryl Streep é uma atriz tão maravilhosa que conseguiu fazer os espectadores odiarem profundamente sua personagem, Mary Louise, em “Big Little Lies”. A cada cena que a estrela aparece, nós ficamos revoltados na frente da TV, achando que as cinco de Monterey já têm problemas demais sem a mãe de Perry (Alexander Skarsgård) fazendo de tudo para tirá-las do sério…

No entanto, uma das cenas mais antecipadas durante as gravações — a de Madeline (Reese Witherspoon) jogando um sorvete na sogra de Celeste (Nicole Kidman), acabou não chegando na edição final do episódio cinco. Poxa, HBO, nós precisávamos atualizar nossa coleção de GIFs! Kkkk De acordo com a própria Meryl, em entrevista ao Entertainment Tonight, a cena estará nos extras do DVD da segunda temporada. Menos mal, né? Por enquanto, vamos ter que nos contentar com a cena icônica do tapa que Mary Louise recebeu da nora no quarto episódio! E de muitas outras que estão por vir… afinal, segundo o ator Denis O’Hare, que interpreta o advogado da personagem de Meryl, as coisas ficarão muito piores! Eita!

“Vai ficar muito, muito pior. Há uma grande cena no sexto episódio, o penúltimo episódio. Obviamente, nenhuma parte está disposta a desistir, então, essas coisas inevitavelmente acabam no tribunal. Será uma batalha muito dramática. É meio que o motivo pelo qual eu aceitei o trabalho — há uma cena incrível entre Nicole e eu que dura, tipo, 13 páginas. É bem louco”, garantiu Denis em entrevista à Entertainment Weekly.

Nos próximos episódios, a disputa legal pelos gêmeos de Celeste e Perry esquentará — e Mary Louise contratou um advogado excelente para lhe representar. “Ele é um bom advogado e conhece muito bem seu território. Ele assume que [a guarda das crianças] será negociada antes que acabe no tribunal. Mas também acho que ele pensa que, se a disputa for para o tribunal, ele irá vencer. Ele tem muita certeza de suas próprias habilidades e dos fatos do caso”, disse.

(Foto: Divulgação/HBO)

Além disso, a morte de Perry certamente irá ser um dos pontos discutidos perante a justiça, e pode trazer muitos problemas para nossas amadas protagonistas: “É uma comunidade pequena, e obviamente esse advogado ouviu coisas sobre a investigação. Qualquer coisa que puder ajudar no caso, ele vai apurar”. 

No confronto jurídico de Mary Louise e Celeste no último episódio, a avó dos meninos Max e Josh (Nicholas e Cameron Crovetti) sugeriu dividir a custódia de ambos com a nora — ela ficaria com as crianças nos finais de semana, contanto que a personagem de Nicole procurasse tratamento para o vício em drogas e álcool, além de comparecer a aulas para controlar a raiva. Obviamente, Celeste se recusou a aceitar os termos propostos. Do jeito que as coisas estão, não duvidamos que esta temporada termine em outra morte!