Silvia

Bom Dia & Cia: Em último programa, Silvia Abravanel pede desculpas após polêmica com roleta: “Erro gravíssimo”; assista

A apresentadora pegou de leve na roleta e acabou interferindo no resultado

Nesta sexta-feira (1°), foi ao ar, a última edição do “Bom Dia & Cia”, que contou com um pedido de desculpas da apresentadora Silvia Abravanel. No dia anterior, a comandante da atração rodava a roleta para descobrir o prêmio de uma criança, quando parou o mecanismo com as mãos antes que o movimento estivesse completo.

Como é comum no programa, uma criança ligou para participar ao vivo. Questionada sobre qual prêmio queria ganhar, ele respondeu o nome do influenciador Luccas Netto. Silvia não entendeu muito bem e, mesmo depois que a ligação caiu, foi girar a roleta.

Ela encostou levemente na roda e o resultado foi uma bonificação de 400 reais para o pequeno. Hoje, ela se desculpou: “Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse“.

Continua depois da Publicidade

Eu convido, então, você para vir brincar com a gente e comemorar nossa despedida, porque eu detesto despedidas. A gente deixa um até logo e até breve“, continuou ela. Durante a atração, a apresentadora falou novamente com a mesma criança, que pôde disputar mais uma vez por um prêmio. Ele acabou ganhando um tablet.

A edição de hoje teve tom de despedida, uma vez que o “Bom Dia & Cia” foi cancelado pelo SBT e será substituído pelo programa “Primeiro Impacto”, a partir da próxima segunda-feira (4).