“Bom Dia São Paulo”: Repórter foge em link ao vivo, e deixa Rodrigo Bocardi e telespectadores surpresos; Assista e saiba o que aconteceu

O repórter André Modesto surpreendeu Rodrigo Bocardi e todos os telespectadores do “Bom Dia São Paulo” na manhã desta sexta-feira (26) ao fugir das câmeras no exato momento em que apareceu ao vivo no noticiário matutino paulista. Chocado, o âncora puxou o intervalo comercial e só descobriu o que aconteceu alguns minutos depois, quando Modesto finalmente apareceu e revelou o motivo da “fuga”.

Pouco antes de ir para o intervalo, Bocardi iniciou a transmissão com Modesto. O correspondente de São José do Rio Preto daria a prévia de uma reportagem de uma passarela construída para macacos atravessarem a rua, no interior de São Paulo. No entanto, assim que o apresentador fez contato, André saiu correndo, com uma expressão assustada.

“Como que é isso, André Modesto? Vai contar daqui a pouco. Ih, caramba, sumiu ali o André Modesto. Será que apareceu um macaco e tá fugindo do macaco?”, especulou Rodrigo, improvisando. “Daqui a pouco a gente volta com ele. Cada história que acontece nesse Bom Dia São Paulo”, indignou-se, dando risada.

“Você chama o repórter, tá falando de passarela para macacos, e ele sai correndo com uma banana na mão. Cada uma que eu tenho que passar por aqui que eu vou te falar. Hora de chamar o intervalo, então, melhor coisa que a gente faz”, completou. Confira o momento:

Alguns minutos mais tarde, o noticiário voltou a ser exibido e Rodrigo mencionou o caso, lendo a reação de alguns telespectadores. “Estamos de volta. É, pessoal, eu também fiquei assustado que nem vocês. Wesley Uzeda disse: ‘Eu liguei agora no BDSP e tinha um repórter saindo em desespero ao vivo. O quê que rolou?’. Jonathan Santos: ‘André Modesto, responsável pela minha primeira risada do dia. Obrigado’. Marcio Júnior: ‘A dúvida é: o que aconteceu com o André Modesto?'”, reproduziu ele.

O repórter, então, finalmente apareceu na tela, já estabilizado. “Eu também tomei um susto. Ia falar da passarela que foi feita só pra macacos. De repente vejo você saindo correndo com uma banana na mão, pensei que um macaco apareceu. O que aconteceu?”, questionou Bocardi.

“Que macaquice, né, Rodrigo? Bom dia para você e para todos”, iniciou Modesto, com bom humor. Ele, então, explicou que, ao entrar ao vivo, percebeu estar sem máscara de proteção facial, usada para prevenir a transmissão do coronavírus. “Eu peço desculpas para vocês. Antes de entrar no ar, eu tinha tomado um gole de água e tinha tirado a minha máscara. Aí de repente você me chamou, aí entrou um repórter em fuga”, explicou.

André explicou toda a situação com bom humor (Foto: Reprodução/TV Globo)

“O Bom Dia São Paulo é assim, surpreendente, surpreende a todos. E eu fui surpreendido. É por esse detalhe que eu saí correndo. Mas você viu, né? No pique do Bom Dia São Paulo. Eu tô com a banana na mão porque, por enquanto, os macacos estão dormindo. Eu quero dizer pra eles que tem café da manhã por aqui”, continuou ele.

O jornalista mostrou a passarela brevemente, mas disse que voltaria depois, quando o dia já tivesse amanhecido completamente e os macacos começassem a usar a ponte. “Agora estou aqui aguardando os macacos e tentando respirar mais tranquilo depois desse pique que eu dei, mas que bom, né? Boas risadas, é sempre bom começar o dia com bom humor, mas fomos surpreendidos, Rodrigo”, finalizou.

“É, isso mesmo, André Modesto. Eu também tomei um susto, mas já tá tudo esclarecido”, concluiu Bocardi, em resposta.