Bom Sucesso: Morte! Após ter traição exposta, Diogo perseguirá rival e se desesperará com resultado; confira!

“Bom Sucesso” começou há pouco, mas a maldade de seus antagonistas já está sendo revelada. Em breve, Diogo (Armando Babaioff) terá seu segredo descoberto e acabará provocando uma morte por conta disso! Por sua culpa, Feitosa (Jonas Bloch) se envolverá num trágico acidente, levando o rapaz a entrar em desespero.

Segundo o Notícias da TV, o rival de Alberto (Antonio Fagundes) logo descobrirá que Diogo trai sua esposa, Nana (Fabiula Nascimento), com a assistente dela, Gisele (Sheron Menezzes). Com isso, a parceria de negócios entre Feitosa e o advogado irá de vez por água abaixo. Encantado pela herdeira da Prado Monteiro, ele ameaçará expor todos os podres. Mas o vilão não deixará por isso mesmo e partirá numa busca traiçoeira…

As coisas não vão acabar bem para Feitosa, inimigo de Alberto. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diogo seguirá Feitosa e ligará para ameaçá-lo de volta. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste”, responderá o poderoso empresário. Em seguida, o advogado mostrará a que veio: “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor… Para o carro e vamos conversar”. Mas isso não vai resolver as coisas… “Ah, por favor. Vai embora antes que eu perca a paciência”, pedirá o senhor.

Cheio de “sangue nos olhos”, Diogo anunciará seu veredito: “Eu vou acabar com a sua raça”. Daí em diante, ele cutucará o carro do rival e o momento “Velozes e Furiosos” se iniciará, com uma perseguição digna de filmes de ação. A cena prevê que Feitosa ficará cada vez mais desesperado, checando sempre o retrovisor, até que a tragédia se instalará.

Diogo sairá dos limites em perseguição após ameaça. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Segundo dita o roteiro, o ricaço perderá o controle de seu carro, acabará subindo no meio-fio e cairá de uma ribanceira. Isso o fará colidir com uma árvore, o que causará uma explosão e deixará o carro em chamas. Meu Deus…

Ao perceber o que causou, Diogo entrará em pânico. “Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”, dirá ele, bastante preocupado. Para piorar sua situação, o marido traidor ainda deixará uma pista extremamente relevante no local do acidente: sua carteira. Tudo indica que vai dar ruim, né?

Na verdade, não… Ele até ficará tenso com tudo o que aconteceu, mas moverá mundos e fundos para que as investigações não descubram sua culpa no cartório. Por fim, a morte de Feitosa será considerada acidental pela polícia. Para celebrar a vitória maligna, Diogo vai comemorar com sua amante.

“Você tá feliz. Isso quer dizer que deu tudo certo com o delegado?”, questionará Gisele, após o beijão do antagonista. “Eles acham que foi um acidente”, mencionará Diogo. Então, a assistente ficará intrigada: “Mas foi um acidente, não foi?”. Sem se abalar, ele revelará a verdade. “Bem, um acidente causado por Deus mas provocado por mim! Foi perfeito! Eu nunca achei que fosse tão fácil me livrar de alguém”, contará ele, cheio de cinismo.

Depois de tudo, Diogo ainda vai comemorar com a amante, Gisele. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como é que pode uma sacanagem dessas, né?! Será que Nana vai descobrir com quem ela divide a cama? Estamos curiosos para saber o desfecho dessa maldade… As cenas da perseguição estão previstas para ir ao ar em 23 de setembro, em “Bom Sucesso”. Já quero!