“Bom Sucesso” começou há pouco, mas a maldade de seus antagonistas já está sendo revelada. Em breve, Diogo (Armando Babaioff) terá seu segredo descoberto e acabará provocando uma morte por conta disso! Por sua culpa, Feitosa (Jonas Bloch) se envolverá num trágico acidente, levando o rapaz a entrar em desespero.
Segundo o Notícias da TV, o rival de Alberto (Antonio Fagundes) logo descobrirá que Diogo trai sua esposa, Nana (Fabiula Nascimento), com a assistente dela, Gisele (Sheron Menezzes). Com isso, a parceria de negócios entre Feitosa e o advogado irá de vez por água abaixo. Encantado pela herdeira da Prado Monteiro, ele ameaçará expor todos os podres. Mas o vilão não deixará por isso mesmo e partirá numa busca traiçoeira…
Diogo seguirá Feitosa e ligará para ameaçá-lo de volta. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste”, responderá o poderoso empresário. Em seguida, o advogado mostrará a que veio: “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor… Para o carro e vamos conversar”. Mas isso não vai resolver as coisas… “Ah, por favor. Vai embora antes que eu perca a paciência”, pedirá o senhor.
Cheio de “sangue nos olhos”, Diogo anunciará seu veredito: “Eu vou acabar com a sua raça”. Daí em diante, ele cutucará o carro do rival e o momento “Velozes e Furiosos” se iniciará, com uma perseguição digna de filmes de ação. A cena prevê que Feitosa ficará cada vez mais desesperado, checando sempre o retrovisor, até que a tragédia se instalará.
Segundo dita o roteiro, o ricaço perderá o controle de seu carro, acabará subindo no meio-fio e cairá de uma ribanceira. Isso o fará colidir com uma árvore, o que causará uma explosão e deixará o carro em chamas. Meu Deus…
Ao perceber o que causou, Diogo entrará em pânico. “Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”, dirá ele, bastante preocupado. Para piorar sua situação, o marido traidor ainda deixará uma pista extremamente relevante no local do acidente: sua carteira. Tudo indica que vai dar ruim, né?
Na verdade, não… Ele até ficará tenso com tudo o que aconteceu, mas moverá mundos e fundos para que as investigações não descubram sua culpa no cartório. Por fim, a morte de Feitosa será considerada acidental pela polícia. Para celebrar a vitória maligna, Diogo vai comemorar com sua amante.
“Você tá feliz. Isso quer dizer que deu tudo certo com o delegado?”, questionará Gisele, após o beijão do antagonista. “Eles acham que foi um acidente”, mencionará Diogo. Então, a assistente ficará intrigada: “Mas foi um acidente, não foi?”. Sem se abalar, ele revelará a verdade. “Bem, um acidente causado por Deus mas provocado por mim! Foi perfeito! Eu nunca achei que fosse tão fácil me livrar de alguém”, contará ele, cheio de cinismo.
Como é que pode uma sacanagem dessas, né?! Será que Nana vai descobrir com quem ela divide a cama? Estamos curiosos para saber o desfecho dessa maldade… As cenas da perseguição estão previstas para ir ao ar em 23 de setembro, em “Bom Sucesso”. Já quero!