Bonitão do “The Bachelor”, Colton Underwood, se declara gay e pede desculpa a ex-namorada que conheceu no reality: ‘Eu estraguei tudo’; assista

Depois de ganhar fama no reality “The Bachelor”, o ex-jogador da NFL, Colton Underwood, se declarou gay durante entrevista ao programa “Good Morning America”. O atleta de 29 anos ainda aproveitou a oportunidade para se desculpar com a antiga parceira, Cassie Randolph, com quem teve um relacionamento bastante caótico.

No programa, exibido na manhã desta quarta-feira (13), a ex-estrela do reality show afirmou que finalmente chegou a um ponto em que poderia ser honesto consigo mesmo após 2020, o ano que fez as pessoas “se olharem no espelho e descobrirem quem são e do que estão fugindo ou o que tem sido adiado em suas vidas”.

“Eu fugi de mim mesmo por muito tempo. Eu me odiei por um longo tempo. E eu sou gay. E cheguei a um acordo com isso no início deste ano e tenho processado. E o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem”, declarou ele. Colton ainda relembrou “pensamentos suicidas” que o tomaram antes de aceitar sua identidade plena. “Houve um momento em Los Angeles em que acordei e não pensei que fosse acordar. Eu não tinha a intenção de acordar”, desabafou.

“E eu acho que para mim, esse foi o meu chamado para retomar o controle. Tem sido uma longa jornada. Estou emocionado, mas de uma forma tão boa, feliz e positiva”, acrescentou. “Estou mais feliz e mais saudável do que já estive em toda a minha vida, e isso significa muito para mim”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Questionado sobre por que escolheu este momento para compartilhar a notícia, o ex-jogador disse que havia chegado a “um lugar sombrio e ruim na vida pessoal”. “Acho que, no geral, a razão agora é porque cheguei a um ponto em que nunca pensei que compartilharia isso. Eu preferia morrer a dizer que sou gay”, admitiu ele.

Sobre seu relacionamento com Randolph, o atleta declarou que gostaria de ter feito as coisas de forma diferente. “Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram”, afirmou Underwood. “Eu estraguei tudo. Fiz muitas escolhas erradas”, apontou. O ex-jogador da NFL admitiu ainda que, apesar de sua sexualidade, estava realmente apaixonado por Randolph. “Isso tornou tudo mais confuso para mim. Eu amei tudo sobre ela”, disse.

Colton e Cassie se conheceram na 23ª temporada do programa de namoro da ABC, que foi ao ar em janeiro de 2019. Ele foi apelidado de “solteiro virgem”, e a virgindade se tornou um assunto frequente ao longo de sua temporada. O atleta finalmente deu sua rosa final para Randolph, embora eles não tenham ficado noivos.

Continua depois da Publicidade

O relacionamento da dupla terminou em agosto do mesmo ano, quando eles perceberam que “não estavam se comunicando”. Mais tarde, o casal se reuniu depois de resolver seus problemas, mas acabou se separando novamente em 2020. O segundo término, no entanto, foi marcado por polêmicas e Randolph chegou a entrar com um pedido de ordem de restrição contra Underwood, alegando que ele estava a perseguindo.

Colton Underwood e Cassie Randolph no “The Bachelor”. (Foto: Reprodução/ABC)

A jovem conseguiu a medida restritiva depois de alegar que Colton havia colocado um dispositivo de rastreamento em seu carro e a enviado “mensagens perturbadoras”. No entanto, Randolph arquivou o boletim de ocorrência sobre o suposto rastreador e, em novembro passado, retirou a ordem de restrição depois que os dois chegaram a um “acordo privado para resolver qualquer uma das preocupações de Cassie”.

“Não acredito que Cassie tenha feito nada de errado ao solicitar as ordens de restrição e também acredito que ela agiu de boa fé”, disse Colton ao TMZ na época. “Agradeço o respeito de todos pela privacidade em relação a este assunto”, declarou.