TV / Séries

Bradley Cooper revela reação ao saber que não foi indicado ao Oscar de “Melhor Diretor”: “Envergonhado”

Raquel Rodrigues - Publicado em 06/02/2019 às 12:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Muitos esperavam pela indicação de Bradley Cooper como “Melhor Diretor” por “Nasce Uma Estrela” no “Oscar 2019“. No entanto, isso não aconteceu… Então, o ator finalmente se abriu sobre o assunto durante sua entrevista para Oprah Winfrey no “Oprah’s SuperSoul Conversations”, gravado ontem (5), em Nova York. Na conversa, ele contou que ter sido deixado de fora da lista da premiação mais importante do cinema foi um momento difícil, segundo a revista People.

Eu fiquei envergonhado. Estava em uma cafeteria na cidade de Nova York, olhei para o meu telefone e Nicole (Caruso, sua assessora) me disse parabéns e pelo o que fomos nomeados“, relembrou Bradley. “Eles nem me deram as más notícias. Fiquei envergonhado, porque senti que não tinha feito o meu trabalho“, completou o ator.

Bradley Cooper disse que se sentiu envergonhado por não receber a indicação do “Oscar” de “Melhor Diretor”. (Foto: Getty)

Apesar de não ter sido indicado como “Melhor Diretor”, seu filme coleciona algumas indicações ao “Oscar”. O longa está concorrendo nas categorias “Melhor filme”, “Melhor ator” (Bradley Cooper), “Melhor Atriz” (Lady Gaga), “Melhor Ator Coadjuvante” (Sam Elliott), “Melhor Canção Original” , “Melhor Mixagem de Som” e “Melhor Roteiro Adaptado”. Como assim você pode pensar que não fez seu trabalho direito, homem?!

Sem falar do belo trabalho na atuação e direção de “Nasce Uma Estrela”, Bradley também soltou a voz no longa ao lado de Lady Gaga. No bate-papo, o astro também compartilhou o melhor conselho que recebeu da diva para desempenhar bem o canto.”Ela disse: ‘Não tente cantar’. Foi a melhor direção. É como atuar, na verdade estou falando“, comentou.

Mal podemos esperar para que a cerimônia do “Oscar” aconteça no dia 24 de fevereiro! Afinal, além da real possibilidade de “Nasce Uma Estrela” levar alguns desses prêmios, também haverá uma incrível performance do hino “Shallow”! Ai ai Aguenta coração!

*Leia também:
— Bradley Cooper comenta preparação para cantar com Lady Gaga no Oscar: “Vou ficar aterrorizado”

— Lady Gaga e Bradley Cooper fazem primeira e LINDA performance ao vivo de “Shallow” em show; assista!