“Brincando com Fogo”: Eita! Participante do reality afirma que Harry só estava com Francesca por publicidade: “Nunca teve amor genuíno”; confira!

Eita! Apenas quatro dias após Francesca Farago e Harry Jowsey anunciarem o término de seu namoro, outra participante de “Brincando com Fogo” decidiu comentar sobre o relacionamento dos dois. Haley Cureton, que ficou bem próxima de Francesca antes de ser eliminada do reality da Netflix, concedeu uma entrevista ao “TMZ”, afirmando que Harry nunca teria realmente amado a amiga.

“Eu 100% acho que o Harry estava com a Francesca por publicidade”, declarou ela em vídeo. “Acho que começou porque a Francesca, obviamente, é linda e todo mundo viu isso”, explicou, apontando que o australiano teria se aproveitado da situação para aumentar sua fama.

“Eu não acho que o Harry seja capaz de amar alguém além de si mesmo. E eu acho que ele nunca teve um amor genuíno por ela, nem ligou para os sentimentos dela, como ele mostrou no começo do reality”, afirmou a estudante de 20 anos.

Na sequência, ela relembrou o caso em que Jowsey mentiu sobre quem teria iniciado o primeiro beijo com Francesca durante o programa. “Tipo, quem mente e vira todo mundo contra alguém e não se sente mal com isso, nem se desculpa? Tudo que ele faz na vida é pra beneficiar a si mesmo”, acusou.

Francesca e Haley chegaram a se beijar em um episódio de “Brincando com Fogo” (Foto: Reprodução/Netflix)

Como continuou amiga da canadense após o reality, Haley apontou que acompanhou a relação de perto. “Eu não sei se eu achei que isso iria funcionar em algum momento, mas, nas últimas semanas, eu realmente vi o término chegando. Nós falamos sobre isso. Ela falou pra mim sobre o que ela queria dizer no vídeo e tudo mais. Eu definitivamente senti o que ia acontecer antes do público”, afirmou.

Por fim, a jovem declarou que já está fazendo planos para aproveitar o novo status de relacionamento da BFF. “Eu e a Francesca somos muito próximas, nós realmente sentimos falta uma da outra e eu acho que, solteira, ela está pronta para curtir a vida, focar em si mesma e nós estamos falando sobre, potencialmente, morarmos juntas por um tempo no futuro para vivermos nossa melhor vida”, refletiu. Assista:

Essa não é a primeira vez que alguém do elenco do reality da Netflix acusa o casal de ter se unido por conveniência. No final de maio, Madison Wyborny, que entrou no meio do programa, também acusou os dois de estarem juntos por “publicidade” e confirmou que se relacionou com Harry durante o término que ele teve com Francesca no ano passado.

“Ele realmente estava confiando em mim para contar todo o drama com a namorada (Francesca). Acho que foi aí que nossa relação floresceu”, contou Madison ao site “Elite Daily”. “Considerando o quanto ele falava negativamente sobre ela para mim, eu nunca esperaria que ele voltaria com ela. Então o relacionamento deles é 100% por publicidade… e está funcionando”, falou, na época.

Francesca Farago revelou na última terça-feira (16) que seu namoro com Harry Jowsey havia chegado ao fim. “Ele decidiu terminar comigo porque não podia continuar com as longas distâncias”, lamentou. Harry nasceu na Austrália e atualmente mora em Los Angeles, nos EUA, enquanto Francesca reside em Vancouver, no Canadá.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a jovem ainda comentou que tentou fazer o namoro funcionar, mas isso foi maior do que ela poderia fazer. “Casais brigam, e a gente discutia uma vez ou outra, mas nunca foi pra mim o fim do relacionamento. Eu acho que pra ele, algumas coisas pequenas se tornaram grandes argumentos para o fim do relacionamento”, disse, enquanto segurava as lágrimas.

No dia seguinte, em um vídeo chamado “Eu Terminei Com Ela”, o empresário deu sua própria versão da história, afirmando que se sentiu “seriamente depressivo” durante o relacionamento. “O que nós tínhamos não era como nada que eu tive antes”, ele disse para a câmera. “Você pode literalmente voltar [a assistir à série] e verá o quanto eu sou encantado por Francesca. Eu estava tão apaixonado, e eu era tão atraído por ela, e meus olhos nunca foram para ninguém além de Francesca”, revelou.

Harry disse que, apesar de sua admiração por Francesca, ele tinha que botar o próprio bem-estar em primeiro lugar. “Eu sabia que se eu continuasse com a Francesca, [a relação] terminaria com ela ficando seriamente de coração partido, ou eu continuando seriamente depressivo”, afirmou. E acrescentou: “Ela é uma pessoa maravilhosa. Ela é tão linda e todo mundo está certo. Ela está bem e realmente é areia demais para o meu caminhão. Ela é uma estrela e eu estou tão orgulhoso dela”. Assista ao depoimento abaixo: